Shivani
Ao acordarmos tomamos café e conversamos um pouco.Logo Bailey falou:
Bailey:Onde você quer almoçar hoje?Amor.
Shivani:Não sei mas quero almoçar em um lugar calmo,para desestressar.
Bailey:Ok!Vou pesquisar no Google.
Shivani:Que horas vamos nadar com os
Golfinhos?Bailey:Às 13:00
Shivani:Obrigada Amor!
Bailey:Te amo!
Shivani:Também te amo!
~~Alguns minutos depois~~
Bailey:Achei um restaurante 5 estrelas perto daqui!
Shivani:Ok!Que bom que é pelo menos 5 estrelas!
Ao chegarmos lá eu não entendia nada naquele cardápio então pedi qualquer coisa.Na hora que chegou a comida eu nem queria comer de tão bonita que ela estava,tirei até uma foto,mas quando eu fui experimentar,a comida era péssima quase vomitei.Então fomos almoçar no hotel mesmo.Até a comida do hotel era melhor do que daquele restaure.
Quando deu exatamente 13:00 fui me arrumar.~~Look~~
Depois de ter me arrumado fomos para o tal lugar que íamos nadar com os golfinhos.Tive que vestir esta roupa,pois daqui a pouco minha barriga vai estar enorme.Ao chegarmos ou avistei uns mil golfinhos.
Shivani:Eu quero um golfinho!
Bailey:Até parece que eles vão te dar um!
Shivani:Não estou dizendo para eles me darem um!Estou dizendo para você me dar um golfinho!
Bailey:Eu tenho cara de que tenho uma árvore de dinheiro em casa?
Shivani:Acho que tem um pouquinho.(falo sorrindo)
Bailey:Nossa você é tão engraçada!
Shivani:Eu sei disso né!Agora me fala algo que eu não saiba.
Bailey:Que você que é doida?
Shivani:Não!Isso eu sei desde de quando eu nasci.
Bailey:Não sei então!
Shivani:Nossa!Eu estava esperando você dizer "Nossa Shivani como você é linda"(falo imitando sua voz)
Bailey:Mas você não é só bonita!Você é perfeita!
Shivani:Aí amor!Obrigada.
Bailey:Só falei a verdade!
Shivani:Sei!Tá bem querendo alguma coisa.
Bailey:O que,que eu estou querendo?
Shivani:Você sabe!(falo rindo)
Bailey:Nossa!Não porque eu te amo tanto?
Shivani:Talvez porque eu seja bonita!
Bailey:Talvez!Só talvez!
A experiência estava ótima mas tivemos que ir para o hotel,pois já tínhamos ficado lá a mais de 2 horas,mas eu amei aquela experiência e Bailey também.
Ao chegarmos no hotel fomos para nosso quarto e assistimos um filme muito bom chamado:O Turista.E depois deste filme fomos fazer coisas que qualquer casal faria em uma lua de mel.Obs do Autor:Desculpa se a ver algum erro gráfico nesta fanfic.Deixe sua estrelinha⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you?
RomantizmSinopse:Shivani é uma menina bem educada,e está terminando a faculdade de Medicina,junto com seu namorado Bailey,que ela o ama mais do que a se mesma. Autor:York D.C