Olá amores! Tudo bem com vocês? Já tomaram água hoje?
Antes de começar, eu gostaria de dar alguns avisos sobre a fic. Então, lerigooo...
》》 A história se passa entre os anos de 1985 e 1986 por motivos de que o acidente sofrido por Jungkook seria algo impossível de ocorrer nos dias atuais, pois, após da morte de Ayrton Senna, em 1994, praticamente todo o regulamento de segurança da Fórmula 1 foi reformulado (e também porque a autora é viciada em cultura pop dos anos 80).
》》 Haverá legendas representadas por *, no fim dos capítulos, com exemplos e ilustrações para explicar jargões e nomes técnicos.
》》 Os fatos retratados nesta história não coincidem com os fatos históricos que ocorreram na Fórmula 1 durante as temporadas de 1985 e 1986. Considerem um "universo alternativo".
》》 A diferença de idade entre os protagonistas será de aproximadamente 10 anos.
》》 Ships principais: Jikook, Sope, Hyunlix.
》》 AVISO DE GATILHO - Esta obra apresenta:
● Violência verbal, física e psicológica.
● Insinuações sexuais, hipersexualização e sexo explícito.
● Alcoolismo, tabagismo, uso de drogas lícitas e ilícitas.
● Transtornos como depressão, ansiedade, sindrome de abstinência, crises de pânico, estresse pós traumático e suicídio.
● Representação de homofobia, relacionamento abusivo e ISTs
》》 Esta fanfic está sendo escrita em parceria com a AllyMacky298
》》Inspirações:
● O Apanhador no Campo de Centeio, J.D. Salinger (1953)
● O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry (1940)
● Run - BTS (2015 MV)
● Lie - BTS (2016 Wings Short Film #2)
● Blood Sweat and Tears - BTS (2016)
● Rush: No Limite da Emoção - Ron Howard (2013)
● Carros - Brian Fee (2003)
● Diário de Um Adolescente - Scott Kalvert (1995)
● Trainspotting - Danny Boyle (1996)
● Euphoria - Sam Levinson (2019)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Boa leitura ♡
🏁🏁🏁
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED | JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA VIOLETA Nos anos dourados da década de 1970, Jeon Jungkook foi um prestigiado piloto de corridas. Apelidado pelos fãs de "O Piloto de Ouro", por três anos consecutivos, ele foi o grande fenômeno da...