Hoje não era um dia diferente, era mais um na rotina, uma segunda-feira como qualquer outra, tirando o fato de ser o seu aniversário.
Nunca ligou muito para esse evento, tanto que nem festa faria. O máximo de diferente nesse dia ia ser os parabéns da família e dos amigos, de resto seria a sua rotina normal, ir para as aulas, ir para o clube e voltar para casa para procrastinar.
Tinha acordado meio sonolenta e se arrumou como o de costume, saindo de casa em direção a escola.
Parou numa loginha de beira de rua para comprar algum lanche antes de ir para a aula e se deparou com Daichi pegando alguns balões de várias cores e se assustando com a sua presença.
- A-ah, oi s/n - falou impedindo que um pacote de bexigas que o mesmo tinha derrubado chegasse ao chão.
- Eeeeh, oi Daichi, tudo bem com você? - perguntou um pouco preucupada.
- Ah, sim sim. Vai pro treino hoje? - me indagou indo até o caixa e mudando de assunto.
- Sim, na verdade eu só vim pegar um salgadinho - mostrou um pacote aleatório que tinha pegado na prateleira ao lado.
- S/n... isso é sabão em pó - te avisou o garoto rindo de leve com a sua cara de espanto.
Você pegou um lanche de verdade, pagou e foi junto com o capitão para Karasuno. Estranhou o fato de Sawamura não falar nada sobre o seu aniversário, mas a cabeça dele era ocupada, talvez só tivesse esquecido, depois ele lembraria.
Chegaram ao destino e cada um foi em direção a própria sala. Era do primeiro ano, mas não estudava com nenhum dos meninos do clube, então tendia a ficar sozinha. Pensou um pouco sobre a possibilidade de nenhum deles lembrar da data, no máximo Suga, Asahi, Yamaguchi, Kiyoko ou Yachi (os mais atenciosos na sua opinião), mas logo afastou essa paranóia, eram seus amigos e não esqueceriam do dia em que você nasceu.
Depois de algumas aulas de inglês e matemática, o sinal bateu para o horário de lanche. Você costumava passar esse intervalo de tempo com Tsukki e Yamaguchi, e aproveitava pra conversar com os garotos de Tóquio, já que lá também era recreio. Porém hoje nenhum dos dois primeirandistas estavam na sala quando chegou para chama-los.
É óbvio que você estranhou, mas não insistiu muito nessa tecla. Foi numa daquelas máquinas de comida e comprou um chá gelado e algum doce, sentou num banco numa área mais aberta e tirou o celular do bolso, mandando mensagem no grupo que havia feito pra falar com seus amigos fora da escola.
Mensagem on
Os Sequelados
Ooooi meus anjinhos 😗✌
Como tá ai em Tóquio?
Já admiraram a Sky Tree hj?
Cabeça de Pudim: Na verdade, já
Mais vezes do que eu gostaria,
obrigado KurooEnjoado: De nada Kenma
E ai S/n, como tá ai no interior?
A Coruja Debilóide : Para de atentar a menina, só pq ela é a única que não mora aqui na capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!
Hayran KurguHAIKYUU X FEMALE READER É só um livro que eu decidi fazer do nada, com histórias improvisadas e de tamanho irregular, porém com toda a criatividade e vontade de entrar no universo de Haikyuu que eu tenho dentro de mim. E não, não vai ter yaoi porqu...