A Recepção Perfeita - Oikawa Tooru

17.6K 1K 789
                                    

- Bom dia, Kawa - comprimentei o garoto a minha frente.

- Bom dia, S/A. Hmm... é impressão minha ou você ficou mais bonita depois das férias? - perguntou, me analisando dos pés a cabeça.

- É impressão sua, mais bonita do que eu já sou é impossível ficar - respondi, sorrindo de leve - senti sua falta durante esse tempo.

- Ah eu sei - falou rindo - É óbvio que eu senti a sua também - admitiu.

Eu e Oikawa nos conhecemos desde quando eramos crianças, foi ele que me enfiou no mundo do vôlei. E não, eu não sou levantadora, na verdade, eu sou líbero. Não que eu seja baixa nem nada, eu só gosto de recepcionar.

Bom, hoje ele cismou que vai me "derrotar" com um saque impressionante que ele treinou as férias inteiras e que eu não vou conseguir pegar de jeito nenhum, e eu não duvido, mas é claro q eu vou me esforçar ao máximo pra pegar esse "saque maravilha".

Bom, eu vou explicar melhor como que essa noia dele em me fazer errar recepção começou.

À Cinco Anos Atrás

Por que eu tenho que mudar de escola logo no 7° ano? Eu já tinha meus amigos e gostava da minha escola antiga. Eu já tinha me encaixado tão bem, mas teria que mudar agora.

Me arrumei e fui em direção ao meu novo colegio. Eu sabia que demoraria muito pra fazer amigos, até mesmo porque todos já tinham uma panelinha, mas eu ia me habituar logo, eu tinha fé.

Cheguei na sala e sentei numa cadeira nem tão no fundo e nem tão na frente, na última fileira, perto da janela. Coloquei minhas coisas na mesa e deixei a mochila nas costas da cadeira, logo abrindo um livro e me concentrando no conteúdo, mas não por muito tempo.

- Oi, eu sou Oikawa Tooru, qual é o seu nome? - indagou animadamente uma voz desconhecida. Era um menino alto, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, ele sorria pra mim enquanto segurava uma bola de vôlei ao lado da cintura.

- Hmm... S/S S/N, prazer, Oikawa-kun - respondi.

- Você sabe jogar vôlei? - perguntou, segurando a bola na minha direção com os dois braços. Fiz que não com a cabeça. - Sério? Vem, eu vou te ensinar. - disse, me puxando rapidamente para o gramado da escola.

Três Anos Depois

Primeiro ano do ensino médio, como passou rápido. Eu e Tooru tinhamos decidido que entrariamos no Aoba Johsei, ou Seijoh. Essa escola dava bolsa para esportistas, então eu e ele entramos como jogadores de vôlei.

No primeiro dia de aula, descobrimos que tinhamos ficado na mesma sala e nessa época, nós já eramos melhores amigos, então faziamos tudo juntos. Eu tinha me mudado para o mesmo bairro que ele, então passei a ir e voltar com ele para escola e para os treinos, que eram no mesmo horário.

- Oe S/N, treina comigo um pouco depois do treino hoje? Preciso de alguém para testar meus saques. - pediu manhoso a caminho do ginásio.

- Acha que eu pego os seus saques? - perguntei, claramente o desafiando.

- Não, mas eu preciso de alguém para me ajudar a pegar as bolas - disse, dando de ombros.

- Você não presta, Kawa - respondi rindo.

- Kawa? - pareceu confuso com o apelido que eu dei a ele.

- Eeeh... Inventei agora, não gostou? - questionei, tentando disfarçar a vergonha.

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora