🔆Haikyuu🔆 - Respondendo suas perguntas

9K 358 600
                                    

Olhem a mídia, eu fiquei muito boiola por essa fanart, boiolem comigo.

Bom, demorei MUITO, mas trouxe e aqui estamos nós para esse dia.

39 comentários... TRINTA E NOVE

Vcs querem me matar, só pode.

Zueeeeeira, obrigada pelos comentários, eu amo >•<

Ah  não consegui achar um bom formato pra todas as perguntas, então só leiam como bem entenderem, não tem contexto.

Toda vez que aparecer algo em negrito e ítalico sou eu surtando com os coments de vcs KKKKKKKK (meu deus só tenho leitor doente).

Agora deixa eu calar a boca e começar logo essa bagaça.
~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~

Por @isakoutarou 

"Uma pergunta para Kuroo: pq você é tão gato?

- Porque eu sou do Nekoma - respondeu tentando manter uma postura séria, mas acabou soltando uma risada exagerada. Os outros meninos o olhavam como se questionassem a saúde mental do amigo.

"E uma pro Bokuto: como você vive sabendo que tem tantas pessoas que te amam? (seu gatão)

KKKKKK surto com o "seu gatão"

- Eu aprecio muito que tantas pessoas gostem de mim e tento ser o mais modesto possível com esse tópico -  falou com um sorriso simpático.

- É mentira, ele fica se elogiando na frente do espelho do vestiário - expôs Kuroo que saiu correndo logo depois, claro que com Bokuto no seu encalço.

Por @MizakeKurly 

"Iwaizumi, eu o respeito imensamente por ainda não ter matado o Oikawa, me diga o seu segredo!"

- Paciência claramente não é - falou Tooru olhando o amigo que já suspirava para não bater no outro.

- Querendo ou não, ele é muito bom na quadra e é o nosso capitão, então eu não posso simplesmente matar ele - explicou o garoto.

- Ele me ama - sorriu Oikawa passando o braço pelos ombros de Iwaizumi.

- Talvez eu esteja começando a mudar de ideia quanto não matar você - ameaçou

"Tsukishima, não entendo como você faz para a minha pessoa ama-lo e odiá-lo ao mesmo tempo, então... eu taco um tijolo em você ou te dou um dinossauro de pelúcia?"

- O dinossauro realmente parece uma opção muito melhor - responde estendendo a mão, aparentemente a espera de algo.

"Ficarei grata se me responderem! (emoji de dois corações)"

 Os dois fazem um joinha ao mesmo tempo 

Por @roxynne

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora