Só vamos né, não vou enrolar hoje não.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~Por Maribaka2022
"Noya-kun, uhmm...quer namorar comigo!? Eu tenho 1,54:D e AMOOO sorvete, prometo sair todo dia com você pra irmos em uma sorveteria, vou te encher de abraços e beijinhos! Juro torcer alegremente por você nos campeonatos, ah e queria que você me ensinasse o Rolling Thunder!!! Eu jogo vôlei e na minha turma eu sou a líbero também ^^"
- Senhor, eu achei a mulher perfeita? - perguntou olhando para cima - Me desculpe, Kiyoko-san, mas agora eu tenho uma namorada. E é claro que eu vou te ensinar o Rolling Thunder, minha garota tem que ser a melhor líbero de todas! - sorriu confiante para você.
"Kenma-senpai, joga comigo algum jogo? Qualqueeer jogo! A quarentena ta me matando"
Ele assente com a cabeça fazendo um barulho de concordância, algo como um "hm".
"Autora-chan!!! Você é maravilhosa!!! Eu amooo seus imagines! (emogi de coração que eu, a autora, não sei colocar no pc, mas tem no comentário original) obrigada por ser minha inspiração!"
Genteee, eu sou a inspiração de alguém :0
Obrigada por ler meus imagines, me apoiar e se inspirar neles! Ah, eu li alguns dos seus capítulos e vocês escreve bem, eu gostei!"Para Hinata, Kageyama, Yamaguchi, Nishinoya, Bokuto, Kenma, Asahi: como vocês se vêem com a S/n daqui a 10 anos?"
Hinata: Quantos anos eu vou ter daqui a 10 anos, S/n? 26?! Tudo isso? Credo.
Provavelmente eu vou jogar pela seleção japonesa e dar muito orgulho pra S/n.Kageyama: Eu também vou jogar pela seleção, e vou estar casado com a S/n.
Yamaguchi: Eu não tenho certeza do que vou fazer, mas eu quero ficar a S/n.
Nishinoya: Eu não ligo muito, qualquer coisa a S/n me sustenta
S/n: Tua cara.Bokuto: Alguém tem duvidas que eu vou junto com o Hinata e com Kageyama pra seleção? Eu tenho que trabalhar pra pagar um casamento bonito pra mim e pra S/n.
Kenma: Não sei
Asahi: Não tenho certeza, mas eu vou ficar com a S/n, se ela quiser, é claro hehe.
Por Dani_Baka-chan
"Para autora: eu queria dizer que amo sua história, você é uma inspiração para mim. Onde você tem ideias para capítulos"
Meu pai, não tenho estruturas pros meus leitores puxando meu saco KKKKKK, obrigada!
Sobre as inspirações, nem eu sei, não coisas do meu dia que eu dramatizo e transformo em imagines."Para Tsukki: se eu te colocar dentro da água, você se dissolve por ser feito de sal?"
- Por favor, não testa - fala se afastando sutilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!
FanfictionHAIKYUU X FEMALE READER É só um livro que eu decidi fazer do nada, com histórias improvisadas e de tamanho irregular, porém com toda a criatividade e vontade de entrar no universo de Haikyuu que eu tenho dentro de mim. E não, não vai ter yaoi porqu...