Hinata Shoyou
Você estava andando pela praça da cidade quando sente algo acertar a sua cabeça, não muito forte, porém forte o suficiente para doer.Virou-se para ver o que a tinha atingido e deu de cara com uma bola de vôlei no chão e a pegou, olhando as tiras verdes, vermelhas e brancas q ela tinha.
Quando olhou para os lados, viu um menino ruivo a uma certa distância, com o rosto extremamente vermelho, que, por um momento, lhe causou preocupação. Ele se balançava levemente com os pés para frente e para trás com as mãos dadas na frente do corpo e com os olhos apertados bem forte, com o rosto na direção do chão
- Ei, foi você que jogou a bola? - disse para o garoto que pareceu levar um leve susto
- E-e-eh, s-sim fui eu, mas j-j-uro que foi sem querer, équeeutavatreinandoeacabeicolocandoforçademaise- -
- Tá tudo bem, não precisa se desesperar - o interrompi rindo vendo o ruivo desesperado balançando os braços e falando rápido demais - Você joga vôlei, certo?
Nesse momento os olhos do menino brilharam e ele começou a tagarelar sobre o quão incrível era jogar vôlei e fazer cortes, fazendo você rir e achá-lo extremamente fofo.
Quando ele finalmente parou de falar, apresentou-se como Hinata Shoyou e lhe estendeu a mão com um sorriso. Depois disso ele lhe pediu ajuda para treinar e você aceitou de bom agrado.
Kageyama Tobio
Você estudava na mesma escola que Tobio no fundamental, porém em outra turma, e conhecia a sua reputação como "Rei da Quadra".
Certo dia, você passou na frente do ginásio e o viu treinando com os outros, que constantemente erravam os cortes. A primeira vista, você pensou que era apenas falta de habilidade dos cortadores, mas depois percebeu que o levantamento era difícil demais para ser cortado.
Kageyama gritava toda hora com os colegas de clube, que concordavam calados, porém muito irritados com o "Rei".
Em determinado momento, todos os jogadores foram embora, mesmo com Tobio berrando que eles deveriam treinar mais para enfrentar um inimigo e não saírem no horário normal de finalização das atividades.
Depois que todos saíram, o menino rosnou e começou a levantar para o vento. Vendo aquela cena, você entrou na quadra.
- Você devia facilitar mais os seus levantamentos. Nenhum deles aqui são profissionais - e se arrependeu imediatamente de ter começado aquilo. Kageyama a encarou com o olhar mais ameaçador que já viu, jurava que ele avançaria no seu pescoço ou algo do tipo, porém ele disse, em um tom que poderia matar de tão venenoso:
- Não é da sua conta se eu levanto fácil ou não, é o necessário para vencer, eles que se adaptem.
- Você vai acabar sendo abandonado pelos outros jogadores se continuar com essa sua birra de necessário para vencer, você que tem que se adaptar a eles, não o contrário.
Quando me dei por mim, estava a um palmo de distância de Tobio e, mesmo tomada pela raiva, eu percebi que ele era muito bonito, mas, pelo seu olhar, provavelmente iria me agredir se eu continuasse o irritando.
- Não se meta na minha quadra, você não sabe nada de vôlei, idiota - disse irado
- Sei o suficiente para saber que você é muito bom, mas precisa pensar com o conjunto, com os 6, e não só consigo mesmo - e sai o mais rápido que pude
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!
FanfictionHAIKYUU X FEMALE READER É só um livro que eu decidi fazer do nada, com histórias improvisadas e de tamanho irregular, porém com toda a criatividade e vontade de entrar no universo de Haikyuu que eu tenho dentro de mim. E não, não vai ter yaoi porqu...