Só vamo
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~Por @Haruka_N (por que eu não consegui terminar ontem ._ .)
"Kageyama, vontade de te apertar '3', qual o seu tipo de garota preferida?"
- Tipo de garota? Hmm, eu não ligo muito pra isso, ela só tem que gostar de vôlei também, eu ia gostar de jogar com ela - respondeu.
- Você ia era matar a menina - zoou Noya.
"O que mais gosta na S/n?"
- Eu tenho mesmo que escolher só uma coisa?
Era possível ver Sugawara acenar com a cabeça.
-Hmm - pensou um pouco - eu gosto do jeito que ela me faz cafuné, é bom. - falou balançando a cabeça em sinal positivo diversas vezes.
- Por que ele sempre se gaba do cafuné da S/n - Reclamou Nishinoya sendo seguido por confirmações de Tanaka.
"Kuroo, tu seria meu best, vamos planejar trollar o Yaku ou o Bokuto?"
- O Bokuto, o Yaku é muito esperto pra cair assim.
- O que é Kuroo? - perguntou Bokuto brotando do chão.
- Eu tava planejando trollar o Yaku, vamo? - piscou pra você.
"Autora, quais as coisas mais preciosas para você?"
Eu acho que a minha família, não só os meus pais e parentes de sangue, mas os meus parentes de coração também, meus amigos são muito importantes pra mim, por mais que eu não expresse muito isso pra eles KKKKKK
Mas além deles, vocês são uma grande preciosidade pra mim também (por mais meloso que pareça), obrigada por me apoiarem tanto, de verdade '3'
Por Yukkiji_sama
"Yaku, Hinata, Yuu bora mete a porrada em todos os gigantes de merda aí
Vai ser o verdadeiro attack on titan do vôlei"Hinata, Yuu e você começaram a fazer um plano maligno pra sair dando cabeçada em todo mundo. Yaku observava de longe soltando alguns suspiros de vez em quando.
"Oikawa, tu perdeu todo o meu respeito antes da primeira temporada acabar, parabéns"
- Alguém de diz o que eu fiz pra todo mundo me odiar? - piscou algumas vezes, incrédulo.
O resto do Aoba ficou rindo no fundo (0 respeito pelo capitão)
"Oikawa, qual seu signo? Casa comigo? Sua personalidade é incrível."
- Cancêr, caso, e COMO QUE TEM TANTA OPINIÃO DIFERENTE SOBRE MIM? - questionou revoltado.
"Kenma é muito fofo, quero muito te dar um abraço, Kuroo vamos ser amiguinhos"
- Eu aceito o abraço - falou Kenma levantando o braço de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!
FanfictionHAIKYUU X FEMALE READER É só um livro que eu decidi fazer do nada, com histórias improvisadas e de tamanho irregular, porém com toda a criatividade e vontade de entrar no universo de Haikyuu que eu tenho dentro de mim. E não, não vai ter yaoi porqu...