Primeiramente, obrigada Fille_Forfatter pelo pedido, espero que goste do resultado :).
Os pedidos estão fechados apartir de agora gente, mas obrigada a todos que os fizeram hehe. Fiquem com o capítulo.S/n procrastinava em mais um dia normal em sua vida, nada pra fazer, nada para a tirar daquele tédio mórbido que ela sentia.
A garota bufou e se levantou do sofá, cambaleando um pouco por conta da tontura de um movimento tão repentino, batendo com a perna na mesa de centro, derrubando o jarro de flores que se espatifou no chão.
- AH, QUE DROGA! - exclamou irritada. Bom, pelo menos teria uma desculpa para sair de casa e fazer alguma coisa.
Depois de limpar a bagunça, tomou um banho e colocou uma roupa bem básica, se dirigindo à uma floricultura localizada numa distância de 4 ou 5 quadras do seu condomínio. Não era um lugar muito grande, mas tinha um cheiro muito bom, se sentia inexplicavelmente bem naquele ambiente.
Comprou outro vaso, totalmente diferente, diga-se de passagem, e seguiu a passos lentos para casa. No meio do caminho, avistou uma pessoa bem familiar, Takeda.
Takeda era seu vizinho e, bem, era uma pessoa que você tinha uma queda (ou um penhasco), mas ele não parecia demontrar nenhum interesse romântico ou sexual em relação à sua pessoa, para a sua infelicidade. Tentava demontrar ao máximo, e até iniciativa já tinha tomado, mas ele continuava se esquivando, e você não fazia ideia do motivo.
- Takeda-san!!! - chamou pelo homem na rua vazia. Ele se virou e sorriu. Não pode deixar de pensar no quão fofo esse ato foi.
- S/n, o que faz por aqui? - perguntou parando a caminhada para que você pudesse o alcançar.
- Bem, eu derrubei o meu jarro de flores, então vim comprar outro - respondeu, levantando o objeto na altura do rosto para que ele pudesse ver, por mais que estivesse numa sacola e enrolando em plástico bolha.
- Ah sim. Quer companhia pra casa? Já está escurecendo - ofereceu. Sua resposta era óbvia.
- Claro! - sorriu entusiasmada.
Vocês dois conversaram sobre coisas do dia a dia, mas o prédio era realmente muito perto, então não demorou mais do que uns 5 minutos para que chegassem ao seu destino.
- Quer entrar? Eu posso fazer um café pra gente - deu a ideia, restava ele aceitar ou não. (Dona Florinda e Seu Girafales skskksksk, foi mal, continuem). Ele hesitou um pouco, mas acabou aceitando.
Você abriu a porta e deu passagem para o mais velho, que entrou e se sentou no sofá.
Ia colocar o jarro novo na mesa de centro quando seus pés te traíram (ou te ajudaram, depende de do ponto de vista) e você acabou tropeçando no mais belo NADA. Por algum milagre, a peça continuou inteira, mas não podia falar a mesma coisa da sua testa, tinha batido ela com tudo no chão.
- Meu Deus, S/n! Você tá bem? - Takeda levantou e veio de pressa em sua direção. Ele fez um teste rápido pra saber se você tão teve nenhum traumatismo craniano nem nada do tipo e te ajudou a sentar no sofá, acomodando o jarro no seu devido lugar.
- Você é muito desastrada, sabia? - riu de leve enquanto vinha da cozinha com uma bolsa de gelo para o seu machucado.
- Não é nenhuma novidade. Obrigada por cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!
FanfictionHAIKYUU X FEMALE READER É só um livro que eu decidi fazer do nada, com histórias improvisadas e de tamanho irregular, porém com toda a criatividade e vontade de entrar no universo de Haikyuu que eu tenho dentro de mim. E não, não vai ter yaoi porqu...