Preferências - Como se conheceram 2.

32.1K 1.3K 2.8K
                                    

Antes de começar esse preference eu só queria agradecer ao feedback, kisses.
Ah, esses são os personagens que eu mais gosto ok, então tá meio aleatório

Nishinoya Yuu

Você tinha acabado de conseguir um  trabalho de meio período num mercadinho perto de uma escola de ensino médio para ajudar seus pais com as contas de casa. Eles trabalhavam dia e noite e ainda assim passavam sufoco quando o assunto era dinheiro, então você ia atrás de empregos para contribuir e não ser um peso, mesmo que isso complicasse sua vida escolar.

Certo dia, no final da tarde, um grupo de 5 garotos entrou na loja e você os seguiu com o olhar, 4 deles foram para os bolinhos de porco, e um, o que mais te chamou atenção, pegou um picolé do freezer e foi o primeiro a pagar.

- 120 ienes (aproximadamente R$4,50) - disse sorrindo ao garoto - Você não é muito alto, né? - riu vendo ele travar - Gomen, não tá aqui quem falou.

- Tudo bem, digamos que eu tô acostumado - falou, te entregando o dinheiro.

- Tenha uma boa tarde, ou um bom resto dela - desejou, logo recebendo um sorriso aberto de volta.

O menino saiu e pareceu esperar pelos outros 4, que pagaram e saíram, indo de encontro com o garoto de cabelo espetado. Quando estavam saindo, algo chamou sua atenção, a jaqueta deles. Karasuno volleyball clube? Uma pessoa daquela altura jogando vôlei? Que incrível! Mas pensando bem, ele não estava com uma jaqueta, talvez só andasse com o time da escola.

Uns 5 minutos depois, o menino tinha voltado. Você franziu as sobrancelhas, perguntando-se o que ele fazia aqui em tão pouco tempo desde que havia saído.

- Ah, oi! Eu tirei um palitinho de brinde! - disse animadíssimo te mostrando a prova.

- Ok, você me dá o palito e pega outro picolé no frezzer - falou apontando para onde ele tinha que ir.

- Ioshhh - e foi dando pulinhos até o seu tão esperado sorvete grátis, pegando-o e saindo, acenando num tchau com a mão livre em sua direção.

Passado mais um tempo, você olhou no relógio e já era hora de fechar. Se levantou, pronta para fazer suas obrigações, mas ouviu a porta abrir de novo. Era ele.

- Deixa eu adivinhar, picolé grátis? - disse com bom humor, fazendo ele rir

- Exatamente.

- Não vá passar mal, me dá o palito, eu pego outro para você - falou, saindo de trás do caixa e indo até o frezzer, pegando o produto e o entregando - Ah, prazer (Sobrenome e Nome), você joga no time de vôlei?

- Prazer, Nishinoya Yuu e, sim, eu jogo.

- Líbero?

- Só por causa da minha altura? - disse fazendo bico

- Você tem cara de líbero, Nishinoya- san - falou rindo.

Oikawa Tooru

Você era uma fã de vôlei, então constantemente ia ver jogos entre escolas que aconteciam no município, e, entre todos eles, a que você mais gostava era Aoba Johsai, mais conhecido como Seijoh. Achava o time extremamente prático e rápido para achar soluções aos problemas nas partidas, e ninguém podia negar que era uma escola forte. Mas você também tinha um jogador de quem mais gostasse, o número 1, o capitão, o levantador, o jogador rodeado de garotas devido a sua bela... fisionomia? Ok, ele era sim bonito, mas a técnica, inteligência e habilidade eram coisas que te atraiam no mesmo nível da beleza, era ele a mente do time, o pilar, com talvez o melhor saque de todas as escolas, Oikawa Tooru, e hoje teria um jogo dele, e é óbvio que você veria

♡Imagines e Preferências♡ Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora