• ꒰ Chapter 10 • I had a nightmare.꒱ ˎˊ˗ •

1.6K 153 29
                                    

• 17 de janeiro de 2011
St. Albert, Canadá.
Casa dos Beauchamp.

Josh despertou com seu celular apitando. Eram três horas da manhã, quem estaria o incomodando a essa hora?
Ele levantou, pronto para xingar seja lá quem estivesse mandando mensagem, mas sorriu ao ver que se tratava de Bailey. Um alívio passou por seu corpo enquanto abria o chat com o garoto.

— Josh. — Se virou para a porta e encontrou Sabina, os olhinhos inchados e brilhantes enquanto levava na mão seu bichinho de pelúcia predileto. — Eu tive um pesadelo, posso dormir com você? — Perguntou, com a voz de sono.

— Claro, Saby. Venha. — A pegou no colo e a deitou em sua cama, se acomodando ao seu lado. Josh era o único que sabia dos pesadelos que assombravam a pequena, todos eram relacionados ao tempo que passou em cativeiro ou do dia em que foi sequestrada. Era algo traumático demais. — Me conte, o que sonhou? — Perguntou, preocupado.

— Que a mamãe e o papai haviam me abandonado. – Aquelas palavras partiram o coração de Josh, que como instinto, apertou Sabina em seus braços e observou a mexicana pegar no sono aos poucos. Ele faria uma surpresa a ela ao proporcionar o reencontro dela com os pais biológicos.

Josh soltou um suspiro, alcançando o celular e finalmente abrindo a mensagem de Bailey. "Espero que isso não seja uma brincadeira! Estamos lutando já fazem três anos para encontrar nossa filha." Ao ler isso seu coração apertou, três anos é muito tempo, imagina o que aqueles dois estavam passando. Era desumano. Ter a filha arrancada de seu cuidados de uma forma tão cruel. "Não se preocupe, Bailey. Não é uma brincadeira. Sabina sente falta de vocês. Quando podemos nos ver?" respondeu, contente com a ideia de poder enfim entregar Saby aos pais, mas a próxima mensagem o chateou. "Não podemos. Estamos em Toronto e quase sem dinheiro. Não temos como pegar um avião até St. Albert." Não podia ser verdade. Josh não podia deixar que a falta de dinheiro afetasse um emocionante encontrou, então fez algo que nunca pensou que faria. "Não tem problema. Estou combinando com meu pai uma viagem nas férias. Teremos tempo para preparar uma surpresa para a pequena." Enviou se virando e dormindo, com Sabina abraçando seu corpo.

17 de janeiro de 2011
St. Albert, Canadá.
St. Albert Middle School.

Segundo dia de aula e Sabina já se sentia um peixe fora d'agua. Estar ali, rodeada e pessoas que não conhecia e que provavelmente a julgariam era intimidador. No dia anterior, ela não havia saído da turma, ou seja, não havia almoçado ou se comunicado com outra pessoa.

— Olá! Você é nova? — Despertou de seus pensamentos com uma voz doce. Envergonhada, apenas assentiu. — Legal! Me chamo Savannah e você? — Perguntou, sorridente.

— Sabina. — A mexicana respondeu, baixo, porém audível.

— Nome legal. Você não é do Canadá né? — Perguntou e Sabina quis rir do modo como a garota parecia afobada.

— Não. Sou mexicana. — Falou, com um sorriso tímido nos lábios.

— Legal. Está em qual turma? — Perguntou, puxando a mexicana pela mão em direção ao corredor das salas. — Desculpe é que eu faltei ontem e quero fazer amizades novas. — Falou, tirando uma risada de Sabina.

– Tudo bem... Eu sou do segundo ano. — Falou, vendo a garota dar pulinhos de alegria.

— Somos da mesma turma! Vem, vou te apresentar para meu irmão gêmeo! — Puxou Sabina em direção a sala de aula e a guiou até um garoto de olhos verdes, em contraste com o dela, que eram azuis. — Noah! Essa é a Sabina, ela veio do México, acredita? — Perguntou Savannah, empolgada em ter uma amiga mexicana.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora