• 16 de abril de 2011
St. Albert, Canadá.
St. Albert Middle School.Já faz um mês desde que Joalin e Bailey haviam chegado à cidade e tudo estava perfeitamente bem. Sabina estava contente por ter seus pais, Josh e Any por perto. Aquela era a família que ela sempre quis ter.
Além disso, sua professora havia mudado e agora era a doce Hina. Uma garota de vinte e cinco anos, com descendência japonesa.- Saby. - Hina a chamou e a mexicana tirou os olhos do caderno para focar na professora.
- Sim, professora. - Falou, com um sorriso no rosto.
- Você pode fazer um favor para mim. - Sabina assentiu, a olhando. - Pega um refil do canetão roxo com a inspetora? - Pediu.
- Claro, Srta. Yoshihara. - A pequena respondeu, contente por enfim conseguir falar o sobrenome da professora. Ela se levantou da cadeira e saiu da sala, caminhando até a inspetora. - Tia Sofya. - Chamou.
- Diga, pequena Sabina. - A loira falou, virando o olhar para a mexicana.
- A professora pediu um refil roxo. - Disse, e Sofya sorriu, pegando no armário e entregando para ela.
- Boa aula, pequena. - Acariciou seu cabelo.
- Obrigada, Tia Sofya. - Sorriu, voltando correndo para a sala. - Com licença. - Pediu entrando. - Está aqui, professora. - Entregou.
- Obrigada, pequena. - Sorriu. - Agora pode se sentar. - Saby assentiu, tomando seu lugar ao lado de Savannah e na frente de Noah.
- Saby, você está linda hoje. - Noah sussurrou em seu ouvido e ela corou, com um sorriso tímido no rosto.
- Obrigada, N. - Agradeceu, se virando rapidamente e dando um beijo na bochecha do garoto. O Urrea sentiu seu coração bater mais rápido, e suas bochechas esquentarem.
- Vocês são tão fofos. - Savannah falou baixo e os dois se viraram para ela, irritados. - Eu só falo verdades. - Deu de ombros.
- Se concentrem. - Hina pediu e os três voltaram a prestar atenção na aula de matemática.
- Desculpa, professora Hina. - Os três pediram ao mesmo tempo e ela sorriu.
- Não se preocupem pequenos. - Falou, passando a matéria na lousa.
Desde a demissão da outra professora, Sabina se sentia muito mais a vontade na sala de aula. Hina adorava a mexicana. Noah e Saby haviam se aproximado também e estava sendo ótimo para ambos. Eles nunca pensaram que um dia seriam tão amigos como eram agora.
• 16 de abril de 2011
St. Albert, Canadá.
St. Albert University.Estava na hora do almoço e Josh conversava animadamente com os amigos.
- Lembrar do sorriso no rosto dela quando viu os pais é ótimo. - Sina falou, lembrando do sorriso da Saby quando viu Joalin e Bailey.
- Você tem razão. Sabina ficou muito contente - Josh falou, sorrindo. Sabina era sua alegria e mesmo que já não estivessem vivendo juntos, seu amor por ela, apenas aumentava.
- E sua mãe, Josh? - Krys perguntou, confuso.
- Minha mãe tá reagindo muito bem. Saby vem em casa todos os dias na parte da tarde, e depois Bailey, Joalin e Shiv passam lá. - O loiro falou, sorrindo. Josh estava contente por poder ver a pequena todos os dias.
- E o tratamento? - Yoon perguntou, olhando Any e Josh, que sabiam de tudo que acontecia com a pequena.
- Pelo que Joalin me disse, Saby está reagindo bem ao tratamento. A Dra. Urrea disse que em pouco tempo ela vai estar bem melhor. - Any disse, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» The Adopted ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ A vida de modelo não é fácil, quem dirá para uma criança de 3 anos. Ter a vida controlada por seus avós, a levou à um terrível acontecimento. Será possível superar isso? Iniciada: 04/02/2020 Finalizada: 30/09/2020 ????#01 - Joalin (...