• ꒰ Chapter 57 • Can you help me?꒱ ˎˊ˗ •

1.1K 101 43
                                    

• 15 de abril de 2021
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Alguns dias haviam se passado desde a discussão entre Noah e Sabina no refeitório, e eles não haviam se falado uma única vez, nem mesmo para trocar farpas.
Apesar de chateada, Sabina tentava levar as coisas da melhor forma possível, e era exatamente por isso que estava despertando as cinco da manhã em um sábado. Iria com Savannah e com as coreanas buscar outras três garotas no aeroporto.
As garotas estavam ajudando muito a mexicana, certificando que ela não iria fazer nada que fosse se arrepender depois, como ficar com outro garoto.

— Acorda, Savannah! — Mexeu na Urrea, que murmurou, se virando e abraçando um travesseiro. — Eu vou jogar água em você! — Ameaçou, vendo a garota despertar em um pulo, a fazendo rir.

Em menos de quinze minutos as duas estavam prontas, e desciam as escadas rapidamente, preocupadas em ir logo ao encontro de Josh, que as levaria até o aeroporto, enquanto as outras garotas iriam con HeYoon. O caminho foi divertido, Sabina pôde escolher as músicas e deixou tocando sua playlist de CNCO.
Quando chegaram, Josh estacionou o carro e foi com as duas adolescentes de encontro ao outras, cumprimentando HeYoon e começando uma conversa animada com a amiga.

— Elas falam inglês? — Savannah perguntou.

— A YeWon e a YuNa sim. A outra EunBi não. — YeRin respondeu, olhando para o portão de desembarque, esperando suas amigas.

— Mas ela sabe se virar. — SinB completou, se aproximando de YeRin e fazendo o mesmo, empolgada com a chegada de suas amigas.

Não demorou muito para três garotas asiáticas aparecerem, correndo até as outras três e abraçando as mesmas, trocando palavras desconhecidas por Savannah e Sabina que apenas riam baixo da situação.

— Ah, deixe eu apresentar. — SoJung puxou as mais novas garotas até Sav e Saby. — Essas são Sabina e Savannah. — as apresentou.

— Estamos ajudando a Saby com o namorado. — YeRin falou, e a mexicana riu baixo, meio envergonhada.

Elas saíram do aeroporto conversando, enquanto iam ate os carros e se dividiam em dois grupos de quatro para caber.
Em menos de meia hora eles já estavam na casa dos Hidalgo, encontrando com Andrew e sua mãe na sala.
Depois que o Sr. López fugiu, os dois passaram a viver temporariamente ali, para ficarem seguros, em partes era péssimo, Sabina sentia como se sua privacidade estivesse sendo invadida, mas em determinados momentos, quando se sentia sozinha, ia com Andrew brincar com Shelby no quintal, eles estavam virando grandes amigos.

— Oi Saby! Oi garotas. — A Sra. López as cumprimentou, com um sorriso doce no rosto. A mexicana sorriu de volta, enquanto permitia que todos entrassem em sua casa.

— Garotas, esse é o Andrew, ele estuda com a gente. E aquela é Nicolle, sua mãe. — Sabina apresentou os dois, com um sorriso fraco no rosto. Eles se cumprimentaram, tímidos e logo Saby levou as garotas para o quintal, para poderem conversar e ver Shelby.

Sentada no local onde Noah a pediu e namoro, a Hidalgo soltou um suspiro, acariciando o pelo de Shelby. Ultimamente tudo ao seu redor lembrava ele, cada lugar por onde passava trazia lembranças de seus momentos com Noah e isso estava deixando tudo maos difícil.
Derrotada, a mexicana deixou ums lágrima escorrer de seus olhos, puxando suas pernas em direção ao seu peito e abraçando seus joelhos, apoiando a cabeça entre eles.
Por que ela tinha que amar tanto aquele garoto, que na primeira oportunidade a trocou? Não faz sentindo, não devia fazer.
Ele a machucou, esse sentimento devia passar, mais nunca passava. Quando entrava em seu quarto e se lembrava de sua primeira vez com o garoto que ama, e que a amava na época, era sufocante.
Ela definitivamente não aguentaria fica tanto tempo longe, mas era necessário para o bem de ambos.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora