• 19 de agosto de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Loukamaa Hidalgo.Sabina despertou com seu despertador e estranhou, não se lembrava de ter voltado para casa na noite anterior. Suspirando, ela se levantou e foi tomar um banho para acordar.
Aquele cansaço estranho continuava e ela ainda tinha dúvidas se estavam ou não dando calmante a ela.
Demorou menos de vinte minutos para ela ficar pronta.— Bom dia. Tá pronta? — Seu pai perguntou entrando no quarto.
— Estou... Meio cansada. Posso faltar e dormir? — Perguntou e Bailey riu, negando.
— Nada disso. Estou te esperando lá embaixo. — Sorriu e fechou a porta. Sabina enrolou mais cinco minutos e suspirou, pegando a mochila e descendo rapidamente. Bailey a aguardava na sala, enquanto mexia no celular.
— Vamos? — Saby perguntou, e ele assentiu, indo com ela para o carro.
— Filha, eu quero que se afaste do Noah. — Sabina ignorou, e assim que o carro estacionou, ela desceu e foi até Noah e Savannah, cumprimentando os dois e saindo para conversar com o garoto.
De longe, Bailey observava, irritado com o fato da filha não o obedecer. Sua vontade era descer do carro e a levar de volta para casa, mas sabia que não era certo e se segurou para não o fazer. Ele tinha que entender que Sabina estava crescendo.
• 19 de agosto de 2020
St. Albert, Canadá.
St. Albert High School.Assim que Sabina chegou, Noah já a puxou para conversar em um canto, queria saber se estava tudo bem.
— Eles brigaram com você? — Perguntou, preocupado.
— O que você acha? — Ela perguntou, sentando-se em cima da mesa do professor.
— Desculpa, foi culpa minha. — Ele disse, passando a mão no rosto dela.
— Não foi, N. Eles que precisam entender que eu não sou mais um bebê, que precisa de proteção e cuidados vinte e quatro horas por dia. — Ela respondeu, calmamente.
— Eu sei... O que acha de sair comigo mais tarde? Quero te fazer uma surpresa. — Ele falou, tirando o cabelo que caia nos olhos dela.
— Eu preciso pedir para os meus pais. Mas acho que eles não vão deixar... As coisas estão estranhas. — Saby disse, olhando para baixo.
— O que está estranho? — Ele perguntou, erguendo o rosto dela.
— Eles estão me dando alguns remédios que eu não conheço e tem una van que vive me seguindo. — Disse cabisbaixa e ele franziu as sobrancelhas.
— Uma van? — Ela assentiu e suspirou. — Eu vou te proteger de qualquer coisa... — Ele disse, a fazendo corar. — Você fica fofa assim, sabia? — Falou, passando o polegar nas bochechas dela.
— Você me deixa sem graça, Noah! — Falou, desviando os olhos. — Olha, N. Hoje eu acho que realmente não vai rolar. Vou falar com a minha mãe e te falo, tudo bem? — Ele assentiu e sorriu, fazendo um carinho no rosto dela, que estava vermelho. A professora de matemática entrou em seguida, mandando todos se sentar.
Sabina tomou o seu lugar ao lado de Savannah e se virou para conversar com a amiga. As duas colocaram os assuntos em dia enquanto a professora passava algumas anotações na lousa.
— Prestem atenção. — Diarra falou, fazendo todos se ajeitarem para a olhar.
O dia passou rapidamente e logo Sabina saia com Noah da escola, conversando animadamente com o garoto. Ela estava muito feliz por ter se aproximado novamente do garoto, e esperava o dia em que ele a pedisse em namoro.
A garota suspirou ao ouvir a buzina do carro de seu pai. Ela deu um beijo na bochecha de Noah e saiu correndo até o automóvel. Mas antes de entrar, encontrou a van preta no fim da rua. Sua mão começou a tremer e ela entrou rapidamente no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» The Adopted ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ A vida de modelo não é fácil, quem dirá para uma criança de 3 anos. Ter a vida controlada por seus avós, a levou à um terrível acontecimento. Será possível superar isso? Iniciada: 04/02/2020 Finalizada: 30/09/2020 ????#01 - Joalin (...