『••✎••』
AVISO IMPORTANTE (1): Neste capítulo haverá momentos de Flashback. Esses serão representados pelas palavras em itálico.
AVISO IMPORTANTE (2): Este capítulo contém assuntos (tortura explícita) que podem gerar desconforto e/ou gatilho em algumas pessoas. Caso seja uma dessas pessoas, haverá um resumo no final do capítulo.
AVISO IMPORTANTE (3): Esses dias eu estou um pouco enrolada na escola, com muita tarefa para fazer. Por isso, os capítulos vão demorar um pouco para serem postados.
『••✎••』
• 26 de dezembro de 2020
St. Albert, Canadá.
Departamento de Polícia.Sabina estava sentada em frente ao delegado, observando o homem em sua frente. A mão de Noah estava junto da sua, em um aviso silencioso de que estava lá para ela.
Joalin e Bailey estavam sentados do outro lado da sala, apenas observando, com receio do que viria em seguida.— Vou começar com perguntas básicas, Sabina. Se recorda do momento em que foi sequestrara? — O delegado perguntou e ela assentiu.
— Saída da escola, sexta-feira. Dia que meus pais me buscavam, mas eles sempre atrasavam. — Tomou ar e soltou, apertando a mão de N. — Um homem veio me buscar, mas eu sabia que havia algo estranho então corri. Eu corri o mais rápido que pude em direção a faculdade dos meus pais. — Aquelas palavras fizeram o coração de Joalin errar uma batida. — Eu os vi antes de ser sequestrada. Eles estavam descendo a rampa da entrada da frente, mas não me viram. — Suspirou e prosseguiu. — Eles me pegaram em um momento de distração e me jogaram dentro de um carro, uma van preta, eu acho. — Finalizou, olhando para o chão.
— E quanto tempo ficou nas mãos dos bandidos? — Perguntou, anotando algo em uma caderneta.
— Pouco mais de oito meses, se não me engano. Era difícil ter uma noção de tempo lá dentro. — Respondeu, soltando um sorriso de desespero no final.
— Agora eu preciso que me diga exatamente tudo que se lembra. — Pediu, vendo a garota suspirar e começar.
• 16 de janeiro de 2007.
Guadalajara, México.
Desconhecido.Sabina despertou com o balance do carro. Sua cabeça pesava e seu estômago estava revirado. Sua visão, até então estava embaçada, mas logo notou a presença de mais pessoas ali, outras garotas.
E então se lembrou do ocorrido. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela começou a chorar. Todas ao redor pareciam assustadas e viraram para olhar a garota.— Fica quietinha, por favor. — Uma das meninas falou, parecia a mais velha ali. A voz dela parecia rouca, possivelmente de gritar, e havia marcas roxas por seu corpo. Sabina não pareceu ouvir e logo ouviram um grito de raiva.
— Calem a boca! — O homem gritou zangado. — Se essa pirralha não parar de chorar eu a mato. — Disse, as olhando pelo retrovisor.
— Por favor, bebê. Fique calma. — Outra menina sussurrou em tom de súplica.
— Eu quero minha mamãe. — Sabina pediu manhosa, encolhendo as pernas e chorando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» The Adopted ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ A vida de modelo não é fácil, quem dirá para uma criança de 3 anos. Ter a vida controlada por seus avós, a levou à um terrível acontecimento. Será possível superar isso? Iniciada: 04/02/2020 Finalizada: 30/09/2020 ????#01 - Joalin (...