• ꒰ Chapter 50 • Your little siblings.꒱ ˎˊ˗ •

1K 108 30
                                    

28 de janeiro de 2020
St. Albert, Canadá.
Alberta Children's Hospital.

Uma semana. Uma semana que Sabina estava naquele hospital, desacordada, fraca. Noah como sempre, estava com ela, apertando sua mão, beijando sua testa. Tentando dizer pra ela que estava ali, cuidando dela.
Os médicos tentavam manter o garoto atualizado, informavam o que era possível, mas não tudo. Não podiam falar pra ele que a garota na cama podia nunca acordar.

— Oi... Como vão as coisas? — Hina perguntou entrando no quarto, acordando Noah que dormia segurando a mão de Saby sentado em poltrona. — Desculpa... Não sabia que estava dormindo. — Se desculpou e ele negou.

— Devo ter pego no sono... — Olhou Sabina e suspirou. Ela estava como sempre. O tubo na boca, os fios espalhados por seu corpo, medicamentos entrando constantemente em suas veias e seu peito, subindo e descendo com dificuldade. O último era a pior parte. Saber que mesmo com um aparelho a ajudando, respirar era difícil.

— Você precisa dormir um pouco, comer... Descansar. — A japonesa falou,  sentando na outra poltrona e começando a acariciar o cabelo de Sabina.

— Não posso... E se ela acordar enquanto eu durmo? Ou pior... E se ela se for enquanto eu durmo? Eu nunca vou me perdoar. — Disse, olhando a garota na cama.

— Noah... Você precisa descansar. Quando ela acordar vai ficar chateada de te ver assim. — Mexeu no cabelo do garoro e suspirou.

— Eu não vou descansar enquanto ela tiver assim. Eu não consigo. — Começou a chorar, apertando a mão de Saby. Ele estava com tanto medo de a perder.

— N... — Hina se levantou e correu até ele, o abraçando. — Ela vai ficar bem... — Tentou o tranquilizar.

— Como quer que eu acredite nisso? — Noah murmurou, desamparado. — A pessoa que eu mais amo está em uma cama de hospital a mais de uma semana, sofrendo. — Falou entre o choro, ainda segurando a mão de Sabina. E então sentiu um aperto leve. Muito leve, fraco. — Saby... — Se afastou de Hina, olhando a garota. Ele acariciou seu rosto, sentindo mais um aperto. — Chame o médico. — Pediu para Hina, que assentiu e foi chamar algum dos médico, esbarrando com Josh no caminho. Quando voltaram para o quarto Sabina tinha os olhos abertos e olhava Noah, parecia confusa.

— Calma, deixe me falar com ela, N. — Josh pediu e ele assentiu, beijando a testa de Sabina e deixando Josh tomar seu lugar. — Fique calma... Você está no hospital. — Informou e ela assentiu, observando as coisas ao redor. — Tenta descansar, okay? Está muito fraca. — Sabina assentiu, ainda assustada. — Vou ligar pros pais dela. Hina, avise Any para cuidar dos pequenos. — Pediu e a japonesa assentiu, fazendo o que lhe foi mandado.

Quando Noah voltou a sentar ao seu lado, Sabina Já estava pegando no sono novamente. Mas dessa vez, ele sabia que ela iria acordar.
Noah ficou apenas a observando, tanto que nem viu Josh e Hina saindo.

• 28 de janeiro de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Joalin e Bailey estavam na sala de casa, observando os gêmeos no berço portátil.
O casal de mexicanos estava cansado. Sem dormir a dias, tanto pelos gêmeos quanto por Sabina, que pelo que Josh dizia, só estava piorando.
Ambos se assustaram ao ouvir o celular de Bailey tocar, e as lágrimas começaram a cair dos olhos de Joalin quando viu que era Josh. Toda vez que ele ligava era pra falar que a menina havia piorado.
Mas não dessa vez. Assim que ouviram que Sabina estava acordada um sorriso apareceu em seus rostos e eles se abraçam. Ela estava melhorando.

— Cheguei. — Any apareceu com Shivani na porta. — Hina me ligou, vão ver a filha de vocês. Vamos cuidar muito bem desses dois. — Disse sorrindo e Joalin a abraçou.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora