• ꒰ Chapter 44 • I Love You!꒱ ˎˊ˗ •

1.4K 105 60
                                    

∴━━━✿━━━∴

AVISO: Este capítulo contém cenas explícitas de sexo com palavras de baixo calão.
Ps: É minha primeira vez escrevendo um hot, espero que gostem.

∴━━━✿━━━∴

• 04 de janeiro de 2021
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Noah chegou cedo à casa dos Hidalgo Loukamaa naquele dia. Os pais de Sabina foram viajar na noite anterior, deixando a garota sob responsabilidade de Shivani.
A indiana não teve muita dificuldade para convencer o casal a viajar, disse apenas que eles precisavam de um tempo e eles acabaram por aceitar a ideia se bom grado.
Hoje seria o dia, e Noah contaria com a ajuda de Savannah, que levaria Sabina no shopping enquanto ele arrumava o quarto da garota.

— Bom dia. — Sabina despertou com os lábios de Noah nos seus e sorriu, o abraçando.

— Bom dia. — Ela murmurou em resposta, passando os braços por sua nuca e o puxando para um selinho. — O que faremos hoje? — Perguntou, se sentando na cama e se virando para acariciar o pelo de Shelby.

— Vou sair com a Lins mais tarde. Me desculpe, princesa. — Passou a mão em seu rosto.

— Não tem problema, N. Faz tempo que você não tem um momento em família. — Disse, concordando com a ideia.

— Mas Savannah disse que irá passar aqui mais tarde para ir ao shopping com você. — O Urrea falou, sentando-se ao seu lado.

— Ótimo. Estava mesmo precisando ir ao shopping. — Sabina se empolgou, levantando da cama e indo tomar banho. Noah riu de sua animação e ficou acariciando os pelos da cachorra, que já estava enorme.

— Você cresceu, garota. Nem parece aquela bolinha de pelos que cabia em uma caixa de presente. — Falou, enquanto alisava seu pelo, a Golden Retriever latiu em resposta, lambendo seu rosto. Noah riu, observando a cadela abanar o rabo.

Minutos se passaram até Sabina sair do quarto, enrolada em seu roupão. Noah a olhou de cima a baixo, e se segurou para não adiantar seus planejamentos para a noite.

— Me ajuda a escolher uma roupa? — A Hidalgo pediu, o fazendo assentir e ir até ela. Ele acabou por escolher uma calça de moletom preta e um cropped de manga cumprida. Saby rapidamente retornou ao quarto e foi se maquiar.

— Para que se maquiar? Já é linda, não precisa disso. — Falou, se sentando ao seu lado.

— Para ficar mais linda. — Disse convencida, começando a passar os produtos no rosto. Noah revirou os olhos, saindo do quarto e indo falar com Shivani.

— Tudo pronto? — Perguntou para a indiana, que riu e assentiu.

— Sim, chefe. — Debochou, enquanto tomava seu café da manhã. — Te darei a chave reserva antes de você ir embora. E passarei a noite na casa se Krystian. Tá bom assim para você? — Assentiu, indo pegar água na geladeira.

Ele se sentou em um dos bancos da bancada e ficou olhando as escadas, esperando sua namorada descer.
O Urrea olhava o relógio impaciente, meia hora para se maquiar? Savannah chegaria em uma hora e meia e ele queria aproveitar um tempo com Sabina antes dela ir com sua irmã.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora