• 24 de agosto de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Loukamaa Hidalgo.Sabina despertou com a claridade que entrava por sua janela. Era sábado, e para ela um dia muito importante. Hoje ela iria enfim sair com Noah, e estava tão empolgada que nem sentia o efeito do calmante.
— Já acordou? — Sua mãe perguntou ao entrar no quarto.
— Já. É que eu estou empolgada. — Falou, sentando-se na cama.
— É verdade, você vai sair com o Noah hoje... — Murmurou, mas para si mesma do que para a filha.
—Algum problema, mãe? — Perguntou, enquanto procurava uma roupa no armário.
— Nenhum, Saby. É só que você está crescendo e eu fico preocupada de você cometer os mesmos erros que cometi... — Falou, indo até ela. — Usa esse. — Pegou um macaquinho branco rendado e deu para Sabina. — Você fica linda nele. — Disse, sentando-se na cama da filha.
— Obrigada. — Respondeu, sentando-se ao lado da mãe e pegando sua mão. — Não se preocupe, okay? Eu não vou cometer nenhum erro. — Assegurou, antes de ir até o banheiro.
Ela demorou mais de uma hora e meia para se arrumar e quando desceu para a sala, Noah já estava lá, conversando com seu pai. Ele não parecia confortável, mas isso não era novidade, o Urrea nunca ficava confortável ao lado de Bailey.
— Está aí a muito tempo? — Saby perguntou ao se aproximar de Noah e o cumprimentar.
— Claro que não. — Ele respondeu, encantado com a beleza da garota. — Você está linda. — Disse, recebendo um olhar nada amigável de Bailey.
— Obrigada. — Disse com as bochechas vermelhas de vergonha. — Vamos? — Perguntou, olhando nos olhos do garoto.
— Vamos. — Sorriu, entrelaçando seus dedos nos dela. Saby se despediu do pai e saiu com Noah, indo em direção ao uber que os esperava na porta da casa.
— O que meu pai falou com você? — Perguntou, curiosa, enquanto se acomodava ao lado dele no carro.
— Pediu que eu te protegesse, Sabina. Disse que confiava em mim. — Ele respondeu, Bailey havia realmente dito isso. O homem havia percebido que a filha já não era mais um bebê e resolveu dar um voto de confiança.
— Jura? — Saby o olhou, desconfiança.
— Juro. — Segurou sua mão e sorriu.
— E então, o que vamos fazer hoje? — Perguntou, ansiosa em saber o que ele havia planejado.
— Bom, princesa, primeiro vamos no parque, almoçar. — Falou e Saby corou. Princesa? Ele nunca havia a chamado assim, mas não era um problema, ela havia adorado ser chamada daquela forma por ele.
— Almoçar? — Perguntou e ele assentiu, sorrindo.
— Depois vamos no cinema, e você escolhe o filme. — Disse, e Sabina sorriu travessa.
— Vamos assistir Frozen II! — Falou, fazendo N revirar os olhos e o motorista a olhar com estranheza.
— Você não pode estar falando sério, Saby. — A olhou.
— Mais sério impossível. O que vamos fazer depois? — Perguntou, animada.
— Vamos jantar em um restaurante. — Disse e ela o olhou.
— Que restaurante? — Perguntou.
— Surpresa, princesa. — Sorriu e ela bufou, sentindo o carro parar. — Chegamos. — Falou, vendo-a abrir a porta do carro e sair. Noah pagou o motorista e foi até Sabina, andando com ela em direção as mesas de piquenique que havia no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» The Adopted ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ A vida de modelo não é fácil, quem dirá para uma criança de 3 anos. Ter a vida controlada por seus avós, a levou à um terrível acontecimento. Será possível superar isso? Iniciada: 04/02/2020 Finalizada: 30/09/2020 ????#01 - Joalin (...