9

948 84 20
                                    

Narradora

Andrew sobe as escadas devagar indo em direção a porta do quarto de sua irmã, assim que chegou começou a bater na mesma chamando por América, mas não obteve resposta. Ele já estava ficando preocupado de verdade, e por um momento ele pensou no que Soobin havia lhe dito, será que ela está bem lá dentro? que assunto delicado foi esse que eles conversaram que fez com que ela se trancasse dentro do quarto e não respondesse ao chamado do irmão?

Andrew bateu mais um pouco e continuou sem resposta, ele ficou mais nervoso ainda e pediu à mãe a chave reserva que ela tinha dos quartos e pegou a do quarto da América, ele estava sim um pouco nervoso mas pelas palavras de Soobin, mas ele pensava que ela apenas poderia estar dormindo, estaria em um sono tão profundo que não escutara as batidas em sua porta.

Mas Andrew queria saber se estava certo, ele queria estar certo.

Ele finalmente abre a porta e entra no quarto, de primeira não vê ninguém, nenhum rastro da irmã, mas assim que chega na porta do banheiro ele se depara com uma das piores cenas já vista em sua vida.

Sua irmã mais velha dentro da banheira cheia, mas não estava cheia de água, e sim de sangue, sangue que saia de seus braços sem parar, América havia se cortado, como sempre faz querendo que a dor que ela tanto sente todos os dias vá embora.

Andrew se desespera e começa a chorar tentando acordar a irmã, mas nada acontece, a respiração dela estava fraca e ainda saia sangue de seus braços. Ele pega a garota em seus braços e sai do quarto correndo descendo as escadas as pressas gritando pela mãe e pelo pai.

Os pais ficam em choque ao ver o estado da filha, a mãe começa a chorar desesperada e o pai corre para fora para ligar o carro. Eles saem de casa e entram no carro em direção ao hospital.

América só queria se livrar das dores que sentia causando mais dores. Ela achava que a dor física melhoraria a dor psicológica dela. Ela só queria ser uma garota "normal", só queria ser especial, mal ela sabia que já era especial, e muito.


vão ter algumas narrações sim, mas vão ser assim, curtas, meu intuito foi fazer essa fic como TWITTER e vai ser, só que precisando de algumas narrações para vocês terem noção do que acontece e o que vai acontecer bem direitinho, eu espero que estejam gostando, dêem biscoito para a garotinha aqui :)

não se esqueçam de votar e comentar, isso me deixa muito inspirada e surtada de felicidade, bjs da guinha

TWITTER | Choi SoobinOnde histórias criam vida. Descubra agora