52

396 34 38
                                    

Five years later..
Oi :)


Narradora

Soobin estava mais nervoso do que nunca, ele finalmente iria vê-la depois de um bom tempo, já América estava tranquila, pois não sabia que iria se encontrar com ele.

Soobin havia chegado na sorveteira uma hora antes, ele não queria se atrasar, queria  vê-la entrando pela porta e andando em sua direção, e foi exatemente isso que aconteceu meia hora depois.

América chega ofegante na sorveteira olhando para os lados e para trás, ela havia tido a impressão de que alguém estava a seguindo, mas parou todos os seus pensamentos quando seu olhar encontrou o dele. Ela não queria ir até ele, ela sabia que se fosse, se eles se encontrassem e de Dylan soubesse disso, ele estaria em perigo, mas a saudade falou mais alto.

Ele se levantou de imediato e ficou parado a encarando, ela abriu um sorriso enorme juntamente com algumas lágrimas de caiam de seus olhos. Ela andava devagar em direção a Soobin que a esperava com os braços abertos pronto para um abraço, e foi o que fizeram. América praticamente se jogou em cima de Soobin que a segurou como se ela fosse fugir a qualquer momento, ele sabia que isso poderia acontecer e por isso apertou mais ainda a garota entre seus braços.

-- meu anjo.. -- Soobin diz em meio às lágrimas.

-- o que você está fazendo aqui? -- América pergunta quando se afasta um pouco dele -- você viu meus pais?

-- seus pais? você me mandou uma mensagem falando pra gente se encontrar aqui -- ele fala confuso.

-- eu mandei? eu não mandei mensagem nenhu.. Andrew -- América revira os olhos.

-- o que tem seu irmão?

-- eu bem que desconfiei quando ele pediu meu celular emprestado pra tirar uma foto sendo que o dele é bem melhor que o meu -- ela ri.

-- então.. você não queria me ver? -- Soobin pergunta com a voz baixa.

-- o que? não, não pense assim -- ela segura a mão dele -- o que eu mais queria era correr até você, mas eu não podia, e nem posso, eu nem devia estar aqui

-- como assim? eu ainda estou tentando entender desde o dia no hospital -- ele se senta sendo acompanhado dela -- o que está acontecendo?

-- não é nada que você deva se preocupar -- ela suspira -- é assunto meu

-- é claro que eu devo me preocupar, isso tá mantendo a gente afastado um do outro, e eu não quero isso -- ele abaixa a cabeça.

-- eu também não quero isso, meu amor -- ela levanta a cabeça dele pelo queixo -- mas é o único jeito de deixar você a salvo

-- me deixar a salvo? do que você está falando? -- Soobin pergunta mais confuso do que antes.

-- ela está falando de mim -- alguém fala atrás de América -- marcaram um encontrinho e nem me chamaram? me deixou muito triste, princesa

-- Dylan? -- Soobin o olha.

-- o que eu falei pra você? -- Dylan fala no ouvido de América e a puxa pelo cabelo fazendo com que ela se levantasse e ficasse na frente dele.

TWITTER | Choi SoobinOnde histórias criam vida. Descubra agora