25

668 55 47
                                    

Narradora

E em menos de uma hora todos estavam à procura de América.

Andrew depois que buscou Abby em sua casa, foi pegar os meninos pra irem juntos procurá-la. Soobin foi com os meninos e as meninas foram juntas. A mãe de América estava aos nervos em casa sem notícias da filha e todo mundo estava ao ponto de ter um colapso.

Mas enfim, pra onde América teria ido?

Depois de sair correndo da sorveteira onde teve seu primeiro encontro com Soobin, América corria sem rumo sem se cansar, até que ela lembrou de um lugar, um lugar onde ela amava ir quando criança e que lhe trazia lembranças boas e era onde ela poderia conversar com a melhor pessoa que já existiu em sua vida.

-- oi vovó --- América diz se sentando em uma das pedras que haviam ali -- desculpa ter demorado tanto pra voltar, é que tem tanta coisa acontecendo comigo.. -- ela respira fundo e olha pro céu -- eu acho que a senhora deve saber o que está acontecendo aqui, e eu queria pedir pra senhora me ajudar.. eu não aguento mais isso vovó, tá me consumindo por dentro e cada dia que passa eu sinto mais vontade de gritar e de sumir -- ela começa a chorar -- se for pra continuar vovó, por favor pede pra Deus me deixar viver ai com a senhora, deve ser tão mais calmo e melhor ai em cima -- ela soluça -- eu não sei mais o que fazer, me ajuda vovó

Depois de mais alguns minutos conversando e chorando, América pega seu celular e vê que haviam várias ligações perdidas e mensagens, ela não tinha se tocado de que havia sumido do nada e deixando todos preocupados, até porque ela não sabia que haviam tantas pessoas assim que se preocupavam com ela.

Ela então se levantou e deu adeus a sua avó saindo daquele lugar e andando em direção à uma parada de ônibus, ela havia corrido demais e não tinha mais forças para mais nada. Não demora muito para o ônibus passar, então ela pega o mesmo e espera o tempo até ele parar na parada quase em frente a sua casa.

De longe ela vê um carro da polícia parado em frente a sua casa, ela logo arregala os olhos de desespero pensando que algo podia ter acontecido com alguém da sua família. Ela corre até lá e vê sua mãe chorando juntamente ao seu pai sentados na varanda da casa e o policial tentando falar com eles. Ela se aproxima e fica parada na frente deles.

-- mãe? pai? -- ela chama por eles -- o que tá acontecendo aqui? assaltaram nossa casa?

No mesmo instante os pais dela levantam a cabeça e olham para a filha com a cara de extremo cansaço, e sem pensar duas vezes eles levantam e abraçam a menina com força.

-- graças a Deus -- a mãe dela fala chorando.

-- por onde você esteve, meu amor? -- o pai pergunta -- você tem ideia do quanto ficamos preocupados

-- é ela? -- o policial pergunta.

-- é ela sim, me desculpe seu policial, podem ir agora -- o pai de América diz ao policial que se retira em seguida.

-- vocês chamaram a polícia? -- América pergunta confusa.

-- claro que sim minha filha, nós estávamos loucos procurando por você, achamos que você havia sido sequestrada ou algo do tipo -- a mãe fala ainda em meio ao choro.

-- me desculpa por isso -- América abraça eles de novo -- eu não fazia ideia que vocês iriam ficar tão preocupados

-- somos seus pais meu amor, é claro que ficaríamos preocupados, até se você quebrar uma unha -- a mãe diz passando a mão no rosto da filha.

TWITTER | Choi SoobinOnde histórias criam vida. Descubra agora