Narradora
Ao início América não entendeu o porquê de Yeonjun estar mandando mensagem àquela hora dizendo pra ela ficar calma, se sentar e até chamar o irmão pra ficar ao seu lado, ela começou a ficar nervosa e fez o que Yeonjun disse. Andrew ficou ao lado dela lendo as mensagens juntamente com a irmã, ao decorrer que as mensagens chegavam América se desesperava mais ainda foi então que quando a mensagem que ela mais temia chegou que ela se levantou em um pulo jogando o celular para o irmão e dando um grito de desespero fazendo seus pais chegarem até onde eles estavam assustados, América começa a chorar como nunca e cai de joelhos no chão.
-- foi ele mãe -- América fala nervosa.
Andrew se ajoelha na frente dela e segura seus ombros.
-- ele quem, América? -- Andrew pergunta para a irmã.
-- o Dylan -- ela fala com os olhos arregalados -- foi ele que tentou matar o Soobin, ele que fez isso
Todos ficaram olhando um para o outro e não disseram nada, pensando que ela estaria blefando ou algo do tipo, mas América sabia que ela estava certa e tinha provas.
-- Soobin.. -- ela tenta se levantar e o irmão a ajuda -- eu preciso ir ver o Soobin agora
-- minha filha se acalme primeiro -- a mãe tenta acalmar a filha.
-- não não não -- ela passa a mão no cabelo com força -- eu preciso ver ele agora
-- América, escuta a mamãe.. -- Andrew tenta dizer.
-- EU QUERO IR VER ELE AGORA -- ela grita voltando a chorar -- ele precisa de mim
América pega o celular da mão do irmão colocando-o no bolso e sai correndo de casa ignorando os gritos de seus pais e do irmão.
Ela sabia qual hospital era pois era o único hospital perto na região, ela não se importou em correr, ela só queria chegar logo e ver como Soobin estava. Ela correu por pelo menos uns 20 minutos sem parar e finalmente chegou em frente ao hospital, ela corre mais um pouco até chegar na recepção.
-- eu quero... saber sobre.. o paciente.. Choi Soobin -- ela fala quase sem conseguir respirar.
-- América? -- ela escuta alguém a chamar.
Ela vira e vê que era Yeonjun juntamente com os outros meninos.
-- Yeonjun -- ela vai até ele e o abraça começando a chorar.
-- fica calma -- ele abraça ela de volta e da tapinhas nas costas dela.
-- nós ainda não temos nenhuma notícia dele -- Kai diz cabisbaixo.
-- vamos pensar positivo, ele deve estar fazendo apenas alguns exames -- Beomgyu diz.
-- e se ele estiver em coma? e não falaram nada a gente ainda pra não ficarmos preocupados? e se ele ainda não conseguiu ser reanimado? ele perdeu muito sangue e.. -- Taehyun falava desesperado mas foi interrompido por América.
-- ele o que? -- ela pergunta saindo do abraço de Yeonjun e olhando pra Taehyun -- qual foi a última parte que você falou aí?
-- não foi nada, América, o Taehyun que tá pensando muita coisa -- Beomgyu tenta despistar a amiga.
-- não não, ele falou alguma coisa sim, haver com sangue -- ela se aproxima deles -- me diz o que foi
-- ele perdeu muito sangue -- dessa vez quem fala é Kai -- e infelizmente nenhum de nós é compatível para a doação que foi preciso, por isso estamos desesperados querendo notícias
-- então quer dizer que ele pode morrer? -- América pergunta e vai se afastando aos poucos -- isso é impossível, isso não pode acontecer
-- América.. -- Yeonjun tenta falar com ela e toca em seu ombro.
-- NÃO ME TOCA -- ela grita -- isso não pode ser real, ele não pode morrer -- ela fala de cabeça baixa e apertando os braços -- NÃO PODE
Ela sai correndo pelos corredores do hospital e subindo as escadas correndo ela chega até o último andar que dava direto ao telhado do hospital. Ela anda devagar por ali até chegar perto da ponta e ela sabia o que estava acontecendo tanto com Soobin quanto com ela naquele momento, ela não sabia qual lado ela escutava, o de ficar com Soobin ou perder a sua vida por medo de encarar a realidade.
Gente pelo amor de Deus que que essa garota vai fazer? Até eu tô com medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER | Choi Soobin
FanfictionAmérica era uma garota totalmente social e divertida por fora mas ninguém sabia o que acontecia em seu interior, ela não se abria pra ninguém com medo do que podiam pensar dela, até que Soobin aparece na vida dela e faz com que todas as palavras pre...