Narradora
Estava tudo em total silêncio. O único som que se escutava era do "beep" no quarto do hospital onde América estava.
Depois que foi encontrada no banheiro mais uma vez coberta de sangue e dessa vez por sua mãe, América foi levada as pressas para o hospital.
Ela perdeu muito mais sangue do a primeira vez, estava fraca demais, os médicos não sabiam dizer se ela iria melhorar ou não, ela não estava respondendo aos procedimentos e estava respirando com ajuda de aparelhos.
América estava em coma.
Soobin havia chegado minutos depois que ela chegou, ele estava desesperado, chorava e gritava, mas tudo pra ele, tudo internamente, ele não queria mostrar que estava derrotado pois não queria deixar seus amigos preocupados.
Todos os amigos de América vinham no hospital todos os dias, ela estava em coma há duas semanas.
O Dylan, bom.. Andrew viu tudo no celular da América no mesmo dia em que tudo aconteceu, apenas as mensagens, nem ele nem ninguém sabia o que ele havia falado para América por ligação e ninguém conseguia achar ele, nem mesmo a polícia.
Tudo o que eles queriam era que América acordasse, que Dylan fosse preso e que aquele pesadelo acabasse.
Soobin queria poder ficar em paz com sua garota, mas nem tudo está prestes a ser um mar de flores assim tão rápido.
Uma semana depois
A família de América e amigos não aguentavam mais tanta apreensão, não aguentavam mais tanta demora, ela tinha que acordar, ela precisava acordar.
Soobin, como todos os dias, ficava sentado no chão em frente a porta do quarto onde ela estava, ainda não se pôde entrar ninguém, o estado dela ainda era grave segundo os médicos e apenas eles podiam entrar para averiguar a situação dela.
Duas semanas depois
Completou um mês.
Um mês que América estava em coma e nada mudava.
Soobin não saia de perto dela, mas na última semana ele foi pra casa e se isolou de tudo e de todos, ele precisava chorar sozinho, ele não estava mais aguentando guardar tudo dentro de si, e então ele extravasou.
Soobin chorava todos os dias, sem exceção, tinha dor de cabeça, e não conseguia dormir.
Os meninos tentaram fazer ele sair de casa mas ele não respondia ninguém, nem deixava ninguém entrar em seu quarto, ele só queria América, só queria que o amor da vida dele acordasse pra ele poder acordar também.
Dois meses depois
-- SOOBIN, SOOBIN -- Yeonjun batia na porta do quarto de Soobin sem parar -- CARA PELO AMOR DE DEUS ABRE ESSA PORTA
-- SOOBIN, POR FAVOR NÓS NÃO AGUENTAMOS VER VOCÊ ASSIM -- Kai falava alto para ele poder ouvir.
-- Soobin, amigo, não faz isso -- Beom fala perto da porta -- você precisa sair, precisa comer, você precisa ver um médico
-- ele não vai sair dai nem tão cedo -- Yeonjun revira os olhos -- o que a gente faz?
-- eu não sei mais o que fazer -- Kai passa as mãos no cabelo irritado.
-- quem pode fazer esse garoto sair desse quarto? -- Beom pergunta.
-- AMÉRICA -- Tae chega gritando.
-- o que? -- os meninos falam em uníssono.
-- A AMÉRICA -- Tae respira fundo -- A AMÉRICA, ELA.. A AMÉRICA
A porta do quarto de Soobin é aberta bruscamente e o mesmo sai mancando do quarto praticamente pulando em cima do Tae e o segurando pelos ombros.
-- o que tem a América? -- ele pergunta baixo e com os olhos arregalados.
-- Soobin.. -- Kai coloca a mão na boca assustado.
-- caralho, Soobin, você tá muito magro -- Yeonjun fala horrorizado ao ver o estado em que o amigo estava.
-- O QUE RAIOS TEM A AMÉRICA? -- Soobin grita pra Taehyun -- me diz.. por favor -- ele volta a falar baixo quase como um sussurro.
Ele estava voltando a chorar.
-- Soobin, calma.. -- Beom o segura pelo braço.
-- Taehyun.. -- ele olha para o amigo -- fala
-- a América.. -- Tae olha pra ele e depois para os meninos.
-- FALA LOGO TAEYYUN -- Soobin grita já sem forças.
-- ela acordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER | Choi Soobin
FanfictionAmérica era uma garota totalmente social e divertida por fora mas ninguém sabia o que acontecia em seu interior, ela não se abria pra ninguém com medo do que podiam pensar dela, até que Soobin aparece na vida dela e faz com que todas as palavras pre...