41

450 38 10
                                    

⚠️ conteúdo sensível;
auto mutilação, se não gosta de ler, pode pular o capítulo ⚠️

Narradora

América estava se arrumando para sair com Soobin, ela estava muito empolgada pois iria falar com ele sobre o namoro oficial deles, ela o amava muito e sabia que ele sentia o mesmo por ela, então nada mais justo e óbvio do que começar um namoro de verdade.

Ela estava pronta, prestes a sair do seu quarto quando seu celular toca, ela pega o mesmo na bolsa e vê que era um número desconhecido, ela como era uma garota curiosa, atendeu.

-- alô? -- ela fala mas ninguém responde -- não vai falar? não sei pra que ligou então

-- calma meu bem, você anda muito nervosa pro meu gosto -- a pessoa fala do outro lado da linha.

-- Dylan? é você? -- ela reconhece a voz do ex amigo -- seu covarde, você quase mata o Soobin e ainda fica se escondendo

-- não fala assim comigo, linda -- ele fala calmo -- eu acho que você não quer que ele se machuque de novo não é?

-- deixa ele em paz, Dylan -- América fala com lágrimas nos olhos -- faz o que quiser comigo mas deixa ele em paz

-- eu não vou fazer nada com você, meu bem -- ele dá uma risadinha -- você sabe muito bem o que eu quero de você

-- eu te disse que eu não sinto nada por você, você não pode me forçar a gostar de você

-- eu sei que eu não posso, linda -- ele suspira -- mas eu posso fazer você ser minha sim

-- você está louco, Dylan, para com isso e deixa o Soobin em paz -- ela fala já com a voz fraca pelo choro.

-- eu posso até deixar ele em paz sim..mas com uma condição

-- qual? eu faço o que você quiser, eu te dou meu dinheiro, eu dou o que você quiser, só deixa o Soobin em paz -- ela tremia.

-- eu não quero seu dinheiro, princesa -- ele fala ríspido -- eu quero você

-- não não, Dylan, eu não -- ela diz com medo na voz.

-- então parece que seu querido namoradinho não vai durar muito tempo -- ele diz em um tom brincalhão.

-- NÃO -- ela grita desesperada -- feito, eu fico com você, mas por favor não faz mais nada com ele

-- assim que eu gosto, isso que eu queria ouvir -- ele fala em um tom debochado -- você precisa terminar com ele hoje

-- o que? hoje? -- ela arregala os olhos -- nós nem começamos um namoro de verdade direito e você já quer que eu acabe com isso hoje?

-- quanto antes melhor, linda, assim ninguém sofre -- ele ri -- te dou até onze horas da noite de hoje, se não, pode dar adeus ao seu queridinho

-- tudo bem, tudo bem -- ela respira fundo.

-- essa é a América que eu gosto -- ele ri -- mais tarde eu ligo, meu bem, tenha um ótimo dia hoje

A ligação se encerra.

América fica estática, parada sem saber o que fazer e nem como se mexer. Ela nunca esperava isso, nunca imaginou que isso iria um dia acontecer com ela e principalmente que Dylan seria o responsável por toda essa crueldade que estava acontecendo. Ela queria proteger Soobin de tudo, não suportaria se mais alguma coisa acontecesse com ele e ela sabia o que tinha que fazer, ela precisava terminar qualquer tipo de relação que eles tivessem e ficaria com Dylan, ela faria isso, deixaria o amor da sua vida triste mas pelo próprio bem dele, ela não se importava com ela, ela só queria que Soobin ficava a salvo.

América queria gritar de raiva e desespero, ela não estava conseguindo raciocinar nada e acabou indo fazer o que fazia quando tudo começava a dar errado.

A depressao dela estava em um estágio menor desde que ela conheceu Soobin, ele com certeza estava sendo a cura da garota, mas a maldita doença começou a se aflorar mais e mais depois que Dylan decidiu ser a pessoa mais cruel que ela viu na vida. A raiva e a tristeza estavam a  corroendo por dentro, e ela já não aguentava mais tanta pressão.

Ela correu para o banheiro, se trancou no mesmo, abriu todas as gavetas em um grande desespero em busca da sua pior inimiga.

A sua antiga lâmina já quase enferrujada.

Ela a pegou e a apertou em sua mão fazendo com que um corte ali se fizesse, e já com dor estampada em seu rosto e a matando por dentro, ela se olha no espelho e passa a lâmina em cima de seus antigos cortes e faz novos, a lâmina ia fundo em seu braç, o sangue caia e jorrava sem parar, mas ela não estava nem ai, a dor de perder Soobin era maior que qualquer coisa naquele momento e ela só queria fazer aquilo parar, ela só queria se aliviar.

Depois de cortar os seus dois braços e até fazer alguns cortes em sua barriga, América não sentia mais forças em suas pernas, sua cabeça começou a girar e a doer muito e sua visão ficou turva, ela cai de joelhos no chão, desmaiando em seguida ficando jogada no chão em meio a uma poça enorme do seu próprio sangue.







Oi gente linda, tudo bem?
Eu queria só dizer uma coisinha pra vocês.. automutilação não ajuda em nada, ela não vai ser passar a dor que você sente por dentro, você coloca na sua cabeça que sim, que vai passar, mas não passa, o melhor é se ajudar e deixar ser ajudado. ❤️

Espero que tenham gostado e acho que estamos quase na reta final da fic 😮

TWITTER | Choi SoobinOnde histórias criam vida. Descubra agora