Narradora
Sim queridos, nosso casal teve seu primeiro encontro oficial depois de dizer que gostam um do outro, e um finalmente de todos é escutado.
Depois do surto de Soobin com a mensagem de América, ele demorou um pouco mas respondeu ela do jeito mais atrapalhado possível.
soobin @soobinchoi
você gosta de mim? nossa, eu também gosto muito de mimsoobin @soobinchoi
NÃOsoobin @soobinchoi
me desculpa, eu tô nervososoobin @soobinchoi
eu esperei muito por isso, que agora que aconteceu eu não sei nem o que dizerAmérica ficou rindo com as mensagens do mesmo, ela também esperou muito por aquele momento e não queria que aquelas conversas ficassem apenas pelo celular, então ela tomou uma atitude.
américa @usajenkins
não precisa dizer nada, não por aquiamérica @usajenkins
eu também tô nervosa mas eu tenho uma ideia melhoramérica @usajenkins
quer sair comigo?Soobin não esperava por aquilo, e nem a própria América. No outro dia eles se encontraram e foram mais uma vez tomar açai, eles passearam, riram de coisas bobas e ficaram na dúvida se davam ou não as mãos, mas como América é uma garota sem paciência e felizmente de atitude, ela tomou a frente e então pegou na mão dele. Soobin se assustou de imediato e eles se olharam.
-- o que foi? você não gosta? -- América pergunta com receio -- eu posso soltar
Ela tentou soltar a mão mas ele não deixou apertando mais a mão dele com a dela deixando um beijo na mesma.
-- não solta não -- ele diz sorrindo pra ela -- gosto disso tanto quanto gosto de você
-- assim você me deixa sem graça, seu estúpido -- ela ri envergonhada.
-- eu já disse que amo deixar você assim -- ele da um beijo na testa dela -- pra onde você quer ir agora?
-- tem um lugar que eu quero te levar -- ela diz um pouco séria -- vamos ter que pegar ônibus pra chegar até lá
-- eu andaria até em carrinho de mão com você -- ele diz fazendo ela ficar vermelha.
-- eu vou te matar -- ela bate no ombro dele de leve -- para de me deixar com vergonha
-- nunca -- ele da língua pra ela.
Eles andam até a parada de ônibus mais próxima e minutos depois pegam o que levariam eles para o lugar onde América levaria Soobin. Ele estava morrendo de curiosidade mas não queria perguntar nada para ela, ela estava quieta e ele tinha medo dela ter algum outro surto se ele falasse qualquer coisa, então eles foram calados o trajeto todo apenas com as mãos ainda juntas.
Um tempo depois América pede parada e eles descem em uma rua não muito esquisita mas também não tão movimentada.
-- vem, é por aqui -- ela diz enquanto puxava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER | Choi Soobin
FanfictionAmérica era uma garota totalmente social e divertida por fora mas ninguém sabia o que acontecia em seu interior, ela não se abria pra ninguém com medo do que podiam pensar dela, até que Soobin aparece na vida dela e faz com que todas as palavras pre...