43

422 37 46
                                    

Narradora

-- CADÊ ELA? -- Soobin chega na recepção e todos olham pra ele -- ONDE ELA ESTÁ?

-- Soobin? -- Andrew se levanta e vai até ele -- garoto, o que aconteceu com você?

-- não importa, eu quero saber onde ela está -- Soobin olha para os lados.

-- meu Deus do céu, você tá muito magro -- Mia aparece chocada.

-- ele precisa de um médico -- Beomgyu diz.

-- eu não preciso de nada, eu só preciso da América, me diz pelo amor de Deus onde ela está -- Soobin fala desesperado prestes a chorar.

-- senta aqui -- Andrew ajuda ele a se sentar -- eu vou chamar um médico

Todas as meninas estavam ali também, todas estavam aos prantos, menos Abby, ela estava estática, estava sim sentindo muito por dentro mas não estava sabendo expressar.

-- Abby? -- Yeonjun vai até ela que estava sentada e se agacha em sua frente -- você tá bem? -- ela não responde -- Abby, olha pra mim -- ela levanta a cabeça devagar e o olha -- Abby...

Assim que ela o encara, ela começa a chorar, e ele a abraça de imediato.

-- chora, linda -- ele diz alisando as costas dela -- pode chorar

-- parentes e amigos da senhorita Jenkins -- dois médicos aparecem na recepção.

-- estamos aqui -- os pais de América e Andrew se juntam.

-- ela realmente acordou, e está respondendo aos procedimentos e já está respirando sem ajuda de aparelhos -- o médico diz.

-- graças a Deus -- a mãe de América diz aliviada e abraça o marido e o filho.

-- você ouviu cara? -- Beom diz para Soobin -- ela está bem

-- minha garota -- Soobin sorri -- eu sempre soube que ela era forte

-- alguém chamou um médico? -- um outro médico chega.

-- foi eu, doutor -- Andrew diz -- meu amigo ali, está péssimo, ele precisa de ajuda

-- eu não preciso de ajuda, eu estou bem -- Soobin diz tentando se levantar mas não consegue.

-- vamos ver -- o médico se agacha e analisa Soobin -- você está desnutrido, à quando tempo você não se alimenta direito? -- o médico se levanta.

-- a um pouco mais de um mês -- Soobin fala cabisbaixo.

-- VOCÊ É LOUCO? -- Kai grita com ele -- você poderia ter morrido seu imbecil

-- vamos levar você para tomar soro, e depois você pode sair, mas volte amanhã para vermos se precisa ou não ficar internado -- o médico diz e sai.

Depois de algum tempo finalmente começa as visitas, de dois em dois eles iam entrando para ver América.

-- mais dois -- Agnes diz assim que sai do quarto junto com Candy, ambas chorando.

TWITTER | Choi SoobinOnde histórias criam vida. Descubra agora