4

5.8K 729 1.3K
                                    

Eu chego em casa tão cansado que apenas tiro meus tênis quando entro e tiro meu moletom de Pikachu e jogo em algum canto da sala.

Vejo que na mesa da cozinha tinha um temaki em um pote junto com um bilhete escrito "fomos sair para jantar e trouxemos para você. Ass: Mãe e Pai"

Pego o temaki e dois Hashis junto com um pequeno pote de molho shoyu e levo para meu quarto comer lá.

Shinsou on~

Eu gosto de estudar matemática, pra mim é a coisa mais fácil do mundo mas eu estou cansado de estudar. Eu poderia parar agora e rabiscar algo no meu caderno de desenhos ou apenas dormir, mas meu pai além de lutador já trabalhou como professor e sei que ele vai pedir alguns exercícios depois.

— Hitoshi, vem jantar! — meu pai gritava pelas escadas.

Largo meus cadernos e livros e desso as escadas. Vejo que na cozinha estava meu pai Shouta, que estava se sentando na mesa do lado de seu namorado. Sento na frente dos dois e vou colocando a comida em meu prato.

Não que eu seja observador (só que na verdade eu sou), mas eu vi algumas marcas no pescoço do Mic, que claramente eram chupões. Rio um pouco pelo fato deles esquecerem de esconder essas marcas.
Olhei para o Aizawa e vi que também havia marcas em seu pescoço.

— Como foi a foda? — digo comendo um pedaço de carne.

Yamada se engasgou com sua própria saliva e Shouta ficou surpreso pelo meu comentário mas soube como reagir.

— Boa, e como foi o seu passeio com o garoto do raio? - disse bebendo um gole de seu suco.

— O quê?! Como você—

— Como eu sei disso? Eu sou seu pai, sei de tudo. — provavelmente ele teria perguntado para a Kendo onde eu estava no horário do almoço.

— O "garoto do raio" é o Denki, daquele dia que o Mamona veio me tirar do sério. Eu, ele e o amigo dele fomos para um restaurante qualquer e conversamos.

— Ele é bonito. — Yamada disse me olhando.

— Você, Vocês mexeram nas redes sociais dele? — digo indignado para os dois.

— Somos seus pais. Temos que ter certeza que ele não é um assassino em série. — revíro os olhos, por saber que tenho pais super protetores.

— Como foi no trabalho? — Yamada disse querendo mudar de assunto.

— A mesma coisa. Trabalho, Momona, Trabalho, Mamona. Não sei se sobrevivo sem o Tetsutetsu, porque sem ele o Neito fica mais insuportável do que o normal! E claro, hoje eu saí com o garoto do raio e com o amigo dele também, o que vocês já sabem porque parecem que me vigiam de longe numa moita.

– Eu ainda vou lá falar com ele cara a cara. Quero ver se aquele magricela iria enfrentar os seus pais! — O loiro dizia confiante iguinorando meu último comentário.

— Quando isso acontecer, avisa para eu gravar de recordação. — digo já na metade do prato.

🌻🏵(️…)

— Se você não melhorar logo, juro que te espancou até dia gripe passar. — Digo para o Tetsu' por vídeo chamada pelo meu computador.

— Relaxa, eu estou melhor agora. Tudo que eu preciso e ficar na cama e descansar que segunda eu tô de volta. — disse tomando uma cápsula de remédio, que segundo ele, era a última que tinha que tomar — Mas aí, você e o Pikachu já se falaram? — Eu já tinha contato toda história para ele.

— Na verdade sim. Resumindo tudo, só falamos mais sobre o que gostamos, o que fazemos no tempo livre e conhecemos um pouco mais o outro.

— Você não acha que ele é um psicopata? E que sua próxima vítima seja você? — disse brincando.

cafeteria • kamishinOnde histórias criam vida. Descubra agora