10

4K 591 475
                                    

Estava trabalhando como barista na cafeteria.

O Tetsutetsu já tinha voltado faz tempo, então não precisava mais ficar como garçom.

Depois que tinha tomado aquele chá eu fiquei melhor, mas aí da estava com um pouco de dor de cabeça.

— Ouvi dizer que você foi numa festa ontem a noite Hitoshi — Tetsutetsu dizia isso para mim enquanto pegava os cafés que estava preparando.

– Como você sabe disso? — não lembro de ter contato nada para ele ou a Kendou, e falando nisso, depois do meu turno tenho que contar para os dois.

— Você postou no seu Instagram uma foto que estava beijando a bochecha do Denki, então deduzi que você estava numa festa com ele. Você não checou seu Instagram? Quando o efeito do álcool passar, essa é uma das coisas que você tem que fazer, não aprendeu a lição?

— Não, eu nunca tinha ido numa festas dessas antes, como eu iria saber dessa regra? — vi que meu supervisor estava me observando — Depois de conto o que aconteceu junto com a Itsuka quando nosso turno acabar — digo quase sussurrando, enquanto pego um papel com alguns pedidos que a Shiozaki trazia.

🌻🏵(️…)

— E foi assim que aconteceu. — dizia enquanto estava sentado no banco de uma praça, com o Tetsutetsu do meu lado esquerdo e com a Itsuka do meu lado esquerdo no banco.

— Essa história me parece familiar. Me lembra o Ojiro — era incrível como o Tetsu' e o Shouta diziam as mesmas coisas as vezes. Parecia que eles combinavam o que iriam dizer.

— É verdade Hitoshi, você não tem direito nenhum de julgas as atitudes dele — Kendou dizia séria para mim, enquanto comia a metade de um pastel de uma barraca que ficava perto.

— Nada á ver, eu e o…

— Cê tá com aminezia? Olha, vamos recapitular sua vida amorosa, pode ser? Depois de você notar que o filhinho de papai era um puta homofóbico, você com a pessoa inteligente que você é, nem investiu e mandou o pé. Depois em um dia você ligou para nós dois e disse que pra saber que gostava de rapazes você iria convidar o Ojiro pra uma balada, e se você quem sabe gostasse do beijo iria se assumir. Ou estou errada? Depois você descobriu que ele era hétero antes mesmo de ir pra festa. E bem, deu no que deu.

— A sua história com o Denki e como a  do Ojiro foi a mesma coisa, só que a diferença que o Denki queria te conhecer mais e quem sabe se apaixonar por você. — Tetsu' enquanto dizia isso, mordia um pedaço do pastel que Kendou oferecia.

— Olha, todos nós já fizemos coisas idiotas pra descobrir se gostamos ou não do nosso mesmo sexo.. bem, menos o Tetsu'. Se eu fosse você eu não iria julgar ele pelo o que fez, e olha, ele disse que te ama, e você ama ele também, então o que tá espera garanhão?

— É verdade, vocês tem razão. E quer saber? Eu vou ligar pra ele me encontrar e vamos resolver isso de uma vez por todas! — digo determinado, indo ligar para o Kaminari, mas antes que eu faça isso, eu recebo uma ligação de um número desconhecido. Eu atendo e coloco no viva voz para que meus amigos também possam ouvir, e se for a Oi que tinha ligado para o número errado, zuar com a cara deles e passar trotes.

"Shinsou?" A voz era familiar, então me dou conta que era a amiga do Kaminari da festa.

— Jirou?

"Olha, sobre ontem a noite…"

— Você tá com o Denki aí? — ouvi um silêncio na linha. Parecia que o Kaminari tinha pedido pra ela ligar pra mim pra poder explicar tudo, e agora eles deviam estar se entre olhando. — Olha, só fala pra ele me encontrar na frente do Starbucks, aquele que eu trabalho — em seguida eu desligo.

— O que você vai fazer? — o de cabelos cinzas me perguntava.

— Como eu tiha dito, vou resolver isso de uma vez por todas.

🌻🏵(️…)
Denki on~

— Você tá com o Denki aí? — eu olhei para a Jirou nervoso. Provavelmente ele iria desligar e falar que não queria mais saber de mim, — Olha, só fala pra ele me encontrar na frente do Starbucks, aquele que eu trabalho — e desliga.

— Por que raios ele iria querer me ver de novo?

— E quem liga? Talvez essa seja sua chance de recuperar a confiança dele. Agora, vai colocar um roupa decente e vamo pra lá — Kyouka me empurrava para o meu quarto.

Ontem a noite, depois de ter me despedido do Todoroki, eu fui pra minha casa e desabei. Até agora meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Eu tinha chamado a Kyouka e falar tudo que tinha acontecido, e ela mesma quis ligar para o Hitoshi e explicar mais a situação. Eu me senti um total babaca na noite passada Pensava que acordaria em um quarto daquela mansão com o Shinsou sem camisa do meu lado pra falar a verdade, mas acabei acordando com meus pais me trazendo um chá de sei lá o que, dizendo que melhorava a ressaca, que era horrível.

Talvez essa seja uma das únicas chances de ver o Hitoshi pessoalmente, então é melhor eu não jogar essa chance fora.

Já estava vestido, então só corri para a sala abrindo a porta.

— Vam' bora! — gritava para a Jirou.

🌻🏵(️…)

Estava esperando o Shinsou na frente da cafeteria, como ele tinha dito. Olhava para os lados ansioso, com a esperança de achar o Hitoshi.

Será que isso tudo foi apenas uma brincadeira sem graça do Shinsou? Será que ele realmente iria aparecer? Estava tão ansioso por vê-lo que parecia que apenas um minuto se tornava uma eternidade.

Até que finalmente eu vejo o Shinsou andando em minha direção. Ele estava com uma expressão neutra, não sabia dizer se ele estava triste, bravo ou pelo menos um pouco feliz em me ver ( o que acho impossível pra falar a verdade ).

— Shinsou, olha eu… — começo a elaborar uma frase quando o de cabelos roxos estava perto de mim, mas sou interrompido por um beijo, selando nossos lábios.

Eu não estava esperando por aquilo, e não sabia o que fazer no começo, mas depois comecei a me entregar. Eu seguro com minhas duas mãos sua nuca, enquanto ele segurava minha cintura, me trazendo para mais perto.

Sinceramente não ligava com as pessoas que nos olhavam pelo vidro da cafeteria, ou as pessoas que nos julgavam enquanto andavam pela calçada, tudo que importava era eu e ele.

Depois do beijo, nos encostamos nossas testas ainda com os olhos fechados.

— Eu te amo, te amo tanto. — falava com lágrimas de felicidade em meus olhos.

— Eu te amo mais — depois nos demos um selinho.

🌻🏵(️…)
1169 palavras



cafeteria • kamishinOnde histórias criam vida. Descubra agora