Estava levemente bêbado.
Eu e Kaminari estávamos bêbados, mas não quanto Jirou, que bebeu até o talo.
Essa foi uma das primeiras festas que tinha ido, e estava longe de ser a pior, mesmo não gostando muito de barulho. Acho que a bebida ajudou um pouco nessa questão.
— Hiroshi, vamos dançar — Denki me puxava para a pista de dança.
Enquanto uma música completamente animada tocava no fundo, o Kaminari dançava todo sem jeito ao ritmo da batida.
— Eu não sei dançar — digo meio manhoso.
— E você acha que eu sei?
Começo a dançar como um desajustado junto com o Denki.
Quando olhei pra ele, parecia que na mais importava, que ninguém estava presente, só eu e ele. Seu cabelo, seu nariz, suas orelhas, seus olhos que lembram mel, tudo nele era simplesmente perfeito. E seu sorriso, como eu poderia esquecer disso? Eu queria acordar todo dia me deparando com essa cara, mesmo estando com seus cabelos totalmente bagunçados e com sua boca entreaberta saindo um pouco de baba, eu não ligo. Queria beijar a sua boca, sentindo o gosto de álcool misturados com o gosto do ponche de morango. Quero que enquanto nos beijassemos, nossos narizes se encostassem, enquanto eu coloco minhas mãos na sua boca e você me correspondendo e colocando suas mãos em minha cintura. Eu gosto do Denki! Pera, o que? Eu não gosto dele…
Eu amo ele.
— Ei Shinsou! — Jirou chama minha atenção e do Kaminari, chegando com um copo pela metade de ponche — Olha, sabe porque o Kami' quis ser seu amigo? Por que você era um teste desse garanhão! — ela coloca seu braço em torno do Denki.
Ela estava claramente bêbada. Como assim teste? O álcool faz coisas tão estranhas com nosso cérebro.
— Você acha que estou falando nada com nada? — parecia que ela lia meus pensamentos — Então conversa com o Pikachu aqui!
— Olha, eu posso explicar. — agora ele não estava todo animado, estava com uma expressão aterrorizada.
O que diabos está acontecendo?
– Como assim teste Kaminari?
— E-eu tava muito confuso na época e eu… eu comecei a sair com você por que queria saber se eu realmente era gay e… — parecia que toda aquela magia do álcool tinha desaparecido só de ouvir essa frase.
Meu rosto que estava com um sorriso enquanto dançava com ele desapareceu, mostrando apenas uma expressão de raiva. Simplesmente saio da pista de dança e vou abro a porta e saio.
— Hitoshi! Me desculpa, eu devia ter te contado! Eu…
— Cala a porra da boca Denki! — grito pra enquanto estava calçada — Se eu não servir-se para esse experimento de merda, o que você iria fazer? Me jogar fora como se fosse lixo?!
— Eu te amo Hitoshi! — dizia com lágrimas nos olhos enquanto saia da casa indo em minha direção.
— Sem mais nenhum paço! Eu não quero que me siga, me ligue ou mande mensagem, nunca mais quero ver seu rosto! — estava com um semblante furioso.
Apenas começo a andar de volta pra minha casa. Ouço atrás de mim a porta batendo, que provavelmente o Denki tinha entrado de volta naquela festa maldita.
Estava totalmente com raiva dele. Ele iria me usar, e se eu não prestaria? Me iguinoraria até o final da sua vida? Me iguinoraria até eu ir embora?
Começo a cambalear pela rua, talvez por conta do álcool. Me ajoelho e abaixo minha cabeça em cima de uma boca de lobo, onde começo a vomitar. Tudo que eu queria a poucos minutos atrás era sentir o gosto dos lábios do Kaminari, agora estava sentindo um gosto horrível de vômito na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cafeteria • kamishin
Fanfiction→Plágio é crime;; →Naquele onde Kaminari conhece Shinsou em uma cafeteria, sem saber o que o futuro estava lhe aguardando;; →Nessa história terá casais gays e conteúdo homossexual, então se você não gosta desse tipo do coisa, por que está aqui?