6

5.5K 667 1.6K
                                    

Essa foi a primeira vez que ele deixou que tomarmos sorvete logo de manhã. Deve ser porque o clima estava bastante tenso e ele quis aliviar um pouco. Sorvete sempre resolve nossos problemas, e isso é um fato.

— Eu vou ter que dar aula de novo naquela academia hoje, e quero que faça os exercícios de química, física e ciências quando eu chegar, ok?

— Sério? — dizia meio cabisbaixo.

— O quê? Achou que só porque estamos comendo sorvete que eu tinha esquecido? As tarefas estão em cima da minha cama, antes que pergunte. — disse tomando sua última colher de sorvete.

— Fazer o que né. — tomo minha última colherada de sorvete.

Ele se levanta e vai até a porta — Eu te amo.

— Também te amo. — logo depois ele fecha porta.

Pego os potes e colheres que a gente usou e levo tudo para lavar, e termino de secar e lavar tudo rapidamente.

Vou até meu quarto me jogando na cama. Pego meu celular e vou ver o que o Neito tinha dito, só pra deixar aquelas lições de lado um pouco.

O Momona estava em seu quarto, com o cabelo bagunçado, provavelmente tinha acabado de acordar enquanto gravava esse storie.

"Te respondo Shinsou. Aquilo não é amor, são dois peguetes com tesão que precisam urgentemente de uma buce…"

Desligo meu celular antes que ele termine essa frase. Eu tava de boa, agora a raiva veio átona de novo por causa dele. Sinceramente eu não queria fazer aquelas lições agora, e sei que o Shouta só voltaria mais tarde então teria tempo de sobra pra fazer alguma coisa pra esquecer isso.

Penso em chamar o Tetsutetsu pra sair pra algum lugar e zoar, mas ele disse que trabalharia hoje. Eu poderia chamar a Itsuka, já que ela me disse que a escola que ela estuda está em greve por uma semana, mas ela disse que passaria o dia todo na casa da Shiozaki.

Que tal… O Denki? Talvez a escola dele também podia estar de greve, e quem sabe eu possa conhecer mais ele.

🌻🏵(️…)
Denki on~

— Até mais Kyoka. — dizia praticamente gritando para ela, já que estava do outro lado da rua. Em seguida fecho a porta e tranco-a.

Ouço um barulho vindo do meu quarto, parece que alguém está me ligando ou coisa do tipo. Subo as escadas e vou até meu quarto, e pegando o meu celular vejo que quem estava ligando não era a Vivo, e sim o Shinsou.

"Oi Denki, como você tá?" Ele disse depois que atendi.

— Não precisa me chamar de Denki, pode me chamar de Kaminari.

"Tá fazendo o que Kaminari?"

— Eu monte de nada, por quê?

"Eu tava aqui em casa e pensei que a gente podia sair pra algum lugar. Mas claro, se você qui-"

— Que tal irmos para um parque de diversões? Faz anos que não vou lá! — corto o Hitoshi animado.

"Ah, claro. Eu passo na sua casa meio dia, pode ser?"

— Pode ser

"Até lá Pikachu"

— Até mais Gengar. — digo isso por seu cabelo e seus olhos lembrarem bastante esse pokémon, e desligo. Passo meu endereço logo depois.

Ok, eu tenho uma hora pra pode me arrumar.

Tomo um banho rápido, e acabo escovando os dentes no chuveiro mesmo por não querer me atrasar. Talvez eu estivesse um pouco ansioso, mas quando eu não estou assim?

cafeteria • kamishinOnde histórias criam vida. Descubra agora