5

5.6K 638 1K
                                    

— Denki, você está se ouvindo? — Jirou pergunta para mim incrédula, sentada na minha frente em um poof — Esse seu plano vai dar errado, vai por mim.

— Ou talvez não — digo convencido.

— Esse seu plano tem alguém no meio, e esse alguém é um ser humano. Um humano que ama! Ele é o que para você? Um teste? — as vezes ela sabia dar uma patada bem dada.

Eu fiquei meio mal após ouvir isso. Sinceramente eu nunca tinha pensado nesse lado ou só iguinorava isso. Mas ele não é totalmente meu teste. Eu só iria ver se eu gosto dele e… esquece o que eu disse, ele é meu teste sim.

— Ok, eu admito que ele é meu "teste" — faço aspas no ar — mas poxa, eu tô no momento mais confuso da minha vida. Isso não faz sentido, meu plano não faz sentido, eu não faço sentido! — digo afundando meu rosto no travesseiro.

— Olha, eu sei como é, todos seus outros amigos também sabem o que você está se sentindo. Não tô dizendo que seu palmo é ruim, só estou dizendo que talvez o Shinsou fiquei pra baixo ou quebre o coração dele— ela se senta ao meu lado colocando sua mão nas minhas costas, o que me faz tirar a cara do travesseiro e olhar pra ela — Mesmo eu não te apoiando totalmente, eu estou nessa com você. Sei que isso vai tirar um grande peso das suas costas.

Abraço ela rapidamente — Obrigada. — ela retribui o abraço e ficamos um tempo assim, até eu ouvir a notificação do meu celular.

Deixo de abraçá-la a vejo que tinha me mandado mensagem. Vi que na verdade era uma notícia sobre… O PAI DO SHINSOU? Leio a notícia junto com a Kyouka, e pelo que eu entendi o Hisashi levantou a bandeira gay no seu último show, e mudou para o masculino tudo que falava na música sobre uma garota. O que nos deixou é que a pessoa que escreveu essa notícia escreveu vários comentários maldosos, como: "Essa bicha levantou a bandeira…", "Tudo que ele dizia na música sobre uma menina, se tornou um garoto, como ele pode?" ou "Se declarem em um lugar isolado, e não em um show com mil pessoas". E o pior que as pessoas estava concordando com esses comentários!

Ficamos preocupados com o Hitoshi, já que ele é o pai dele, então ele também poderia ser criticado, mesmo não tendo feito nada.

Vamos no Instagram dele e vemos que tinha postado um storie.

"Indo direto para o assunto. Yamada faz um show no domingo e nele, ele levantou a bandeira gay e mudou o sentido da música que estava cantando como se fosse uma declaração para seu namorado. O que me deixa chocado é ver que diversas pessoas xingando ele. O que ele fez pra vocês? Se você não gosta de que meninos gostem de meninos, fique na sua e não julguem. O pior que não são duas ou uma pessoas que julgaram o seu ato, foram várias. Vi pessoas comentando algo como 'crianças estavam no seu show, o que acha que elas vão aprender?' e te respondo, elas vão aprender que a senhora ou o senhor descrimina o amor. Por algum acaso, o carinho te afeta? Isso é errado pra você? Porque pra mim, é errado julgar alguém por simplesmente amar."

Olho para a Kyouka e ela estava claramente chateada por ver esse tipo de notícia, mas pelo menos se alegrou um pouco depois de ver o storie só Shinsou.

— Ei, que tal dormimos? Está bem tarde e eu estou com um pouco de sono, e talvez possamos esquecer disso enquanto dormirmos, que tal?

Ela só acena com a cabeça, indo para o seu colchão deitar e tentar dormir.

Esse assunto machuca muito ela. Não que não machuque todas as pessoas dentro dessa comunidade. Ela já foi agredida quando estava com a Momo na rua. Toda vez que vê esse tipo de notícia, a Jirou se lembra desse dia.

Olho pro lado e vejo que ela realmente dormiu, devia estar realmente com sono. Ou só queria esquecer deste acontecimento e sonhar com unicórnios e bandas de rock de antigamente.

cafeteria • kamishinOnde histórias criam vida. Descubra agora