Estava dormindo na casa da Kendou hoje. Acabei acordando com o sol na minha cara, mas viro pro lado e tento dormir de novo.
— Hitoshi, cê tá acordado? — ela dizia com uma voz rouca.
— Não, magina.
— Levanta logo. — ela diz se sentando na cama e se espreguiçando.
— Hoje é sábado, eu posso acordar a hora que eu quiser.
— Esqueceu que hoje a gente trabalha?
—. . . Que horas são?
— São… — Itsuka pega o seu celular que estava no criado mudo — NOVE HORAS! HITOSHI ESTAMOS ATRASADOS!
Lavando em um pulo e vou direto pra minha mochila pegar minhas roupas.
— Por que você não colocou o alarme?! — digo enquanto tirava minha blusa do pijama e coloco uma preta escrito "Bisexualien".
— Eu esqueci! Você devia saber que eu sou esquecida! — a gente se trocava de costas.
— E você devia saber que eu esqueço que você é esquecida porque eu sou esquecido! — tirava minha bermuda e tentava colocar o mais rápido possível uma calça jeans preta.
Depois de me trocar, vou correndo para o seu banheiro com meus tênis na minha mão. Tento escovar os dentes enquanto coloco os meus tênis, mas não dá muito certo. E a Itsuka tentava arrumar seu cabelo enquanto também escova seus dentes.
Saímos de casa todos atrapalhados, correndo até chegar no Starbucks. Ficava me perguntando o por que de eu ter aceitado trabalhar no sábado às sete horas.
Chegando lá, fomos direto para atrás do balcão.
— Agora que eu percebi que você colocou essa camiseta. — disse enquanto nós dois colocavamos nossos aventais.
— Como o Momona diz, eu sou uma bicha afrontosa.
Denki on~
Eu e o Kirishima tínhamos acabado de chegar no Starbucks, e sentamos numa mesa meio afastada de todo mundo para podermos conversarmos sem ninguém ouvir. Ele estava de frente para o porta, e eu virado pra ele.
— Ele acabou de chegar. Parece que está atrasado, junto com uma menina com cabelo alaranjado. Será que eles são..
— Namorados? Não, essa menina namora outra garota que está no caixa — aponto para a menina de cabelos verdes.
— Por algum acaso, você stalkeou ele?
— Que? não!… eu só tava.. curioso.
— Sei. — disse pegando o cardápio. — Por que a gente não escolhe outro alvo? Esse lugar é muito caro.
— Você tem outro e mente? — ele não fala nada — Foi o que eu pensei.
— Você pelo menos sabe como vai conseguir o telefone dele? — diz largando o cardápio.
— Bem, eu meio que esqueci desse detalhe… — digo coçando meu cabelo.
— "Desse detalhe"? More, o detalhe é o plano!
— Eu tinha pensado em pedir o número dele de uma vez só. Mas eu não acho que ele iria realmente passar, tipo, eu só vi ele uma vez e acho que pedir o número dele logo de cara, seria estranho.
— Olá, boa tarde. O que vocês… — Mamona vai para nossa mesa, sem perceber que eu estava nela. Ele me olhava agora com uma cara de rancor — Olha só, o amigo da bicha. Veio fazer o que aqui? Ver seu namoradinho de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cafeteria • kamishin
Fanfiction→Plágio é crime;; →Naquele onde Kaminari conhece Shinsou em uma cafeteria, sem saber o que o futuro estava lhe aguardando;; →Nessa história terá casais gays e conteúdo homossexual, então se você não gosta desse tipo do coisa, por que está aqui?