Capítulo 2

2.3K 171 138
                                    




Capítulo 2

POV BÁRBARA

Voltamos para casa e combinamos de Elisa se arrumar no meu apartamento. Já estava bem próximo do horário combinado para o evento e Oscar me orientou para chegar pelo menos 30 minutos antes para fazer umas fotos e dar algumas entrevistas sobre as torres. De repente recebi uma mensagem de Gonzo no meu celular:

Gonzo

"Não vou conseguir chegar a tempo hoje, estou preso em uma reunião e ainda tenho alguns relatórios para entregar. Perdón, mi niña. Mostre para o mundo que você nasceu para isso. Te quiero!"

Não pude deixar de ficar triste, apesar das coisas que eu estava sentindo em relação a nós dois (e me odiava por isso), Gonzalo era meu suporte para muitas coisas e seria muito importante tê-lo comigo em uma noite como essa. Percebendo meu desapontamento, Elisa se aproximou:

- O que aconteceu Barbs? – perguntou afagando minhas costas

- Gonzo não irá conseguir chegar a tempo para o evento – falei

- Ow Barbs, tudo bem. Ele deve ter algo muito importante mesmo, de toda forma eu estarei lá! Vamos curtir sua noite de estreia da melhor forma possível. – Ela falou animada

- Tudo bem, obrigada por tudo. – falei por fim.

O carro que Oscar enviou chegou pontualmente, eu e Elisa estávamos totalmente extasiadas com aquela situação, pois, de fato estava caindo a ficha que éramos nós quem iríamos representar o nome da Benitez. Elisa estava impecável em seu vestido azul marinho ombro a ombro, marcando seu corpo de forma ideal e eu vestia um longo preto, costas nuas. Estávamos uma dupla e tanto!

Chegando ao evento, conseguimos perceber a agitação apesar de termos chegado um pouco antes do horário previsto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando ao evento, conseguimos perceber a agitação apesar de termos chegado um pouco antes do horário previsto. De fato, era um evento típico da alta sociedade mexicana, marcado por muito luxo e glamour.

Fomos direcionadas a um local mais reservado para falarmos em entrevistas um pouco sobre alguns detalhes da obra, o material de alta tecnologia utilizado, toda a requinte e sofisticação do projeto e em como conseguimos atingir um nível tão satisfatório de vendas antes mesmo da conclusão da construção. Após as declarações, fomos orientadas a permanecer lá para tirarmos fotos com clientes e parceiros presentes.

De repente, sinto alguém puxar meu braço:

- Barbie, quanto tempo! Que saudade de você, corazón! – Falou Hector, um grande amigo que havia conhecido na faculdade.

- Hector, meu Deus, quanto tempo!! Como você está? – falei abraçando-o

- Nossa, estou muito bem. Aliás, melhor agora que finalmente poderei me mudar para o loft projetado pela melhor arquiteta da cidade – falou ele enquanto dava um gole em sua bebida.

Hector era uma das minhas pessoas favoritas, porém devido as rotinas corridas de nós dois, conseguíamos nos ver pouquíssimas vezes. Pertencia a uma família rica e famosa pelas clínicas e hospitais no país e talvez por influência dos negócios da família, havia desistido logo no início da faculdade de arquitetura para estudar medicina.

MirameOnde histórias criam vida. Descubra agora