Capítulo 15

2.1K 163 291
                                    

E aí bebezasss, como estão?
Como passaram esse Dia dos Namorados feat. Dia de Santo Antônio importantíssimo para quem ainda não tem um amorzin passar a ter? Espero que bem. 

Na verdade, se não tiver um amorzin tb tá tudo bem. Pra ficar melhor ainda, vão ver as lives de Anavitória e Silva que foram as coisas mais liiiindassss do universo.

Espero que vocês curtam o capítulo e possam ignorar os errinhos.
Um cheiro bem grande.

Me contem se gostaram do capítulo por favor!!!!

-----

CAPÍTULO 15

Apesar das confusões na vida pessoal, a vida profissional estava uma loucura. Nada muito diferente do de sempre, porém muitos projetos estavam para ser finalizados a fim de cumprir as datas de lançamento. O que era bom. Quanto mais tempo eu passava no trabalho, menos tempo eu tinha para pensar sobre todas as coisas que vinham acontecendo desde então.

Porém, mesmo me ocupando o máximo que podia, vez por outra a cabeça insistia em voltar na conversa que tive com Elisa e em como tive a coragem de "confessar" que talvez, eu gostasse um pouco demais da companhia de Macarena e dos encontros que a vida vinha nos proporcionando. Me peguei rindo sozinha lembrando de que havia virado costume dormir aconchegada na blusa dela. O que também me fez lembrar que eu precisava devolver.

- Barbie? – A voz de Oscar na porta levou para longe os meus pensamentos.

- Sim? Precisa de algo? – falei sinalizando para que ele entrasse

- Não – falou enquanto sentava-se a minha frente – Na verdade, eu vim te parabenizar.

- E por quê?

- Projeto para Macarena Achaga, sério?

Por alguns segundos, fiquei nervosa só em ouvir o nome dela.

- Ah, sim. É, acabei conhecendo Macarena no lançamento da Arbex e acabou acontecendo um convite.

- Isso é impressionante! – ele falou realmente animado.

- Na verdade, ela também é prima de um grande amigo meu. Creio que acabou facilitando o processo.

- Bem, na verdade não sei. Meu pai é um grande amigo do pai dela, ficamos muito interessados em realizar o projeto da casa deles na época, mas nenhuma chance foi dada.

Dei de ombros tentando não entender o que aquilo significava.

- Os pais dela são grandes amigos de Rozana Montiel e Fernanda Canales, então, ter você a frente de um projeto desses, logo para Macarena, nas torres que também é um empreendimento nosso... isso deveria virar um projeto modelo.

Assenti com a cabeça em partes feliz e em partes amedrontada. Não sei se queria deixar Oscar a par de tudo o que aconteceria neste projeto ou muito menos que ele quisesse vir nos acompanhar.

- Oscar, a ideia é boa, mas não sei se Macarena concordaria com a exposição do projeto. Eu teria que falar com ela primeiro.

Ele não pareceu muito satisfeito, mas disfarçou bem.

- Tudo bem, mas quero que você pense sobre. Seria ótimo para nossa imagem.

Assenti.

Ele me olhou por alguns segundos como quem espera mais alguma coisa.

- Aliás, eu adoraria marcar algo com você e Macarena para saber se posso ajudar em algo.

Ai Oscar, sério? Sai daqui.

MirameOnde histórias criam vida. Descubra agora