Capítulo 7

2.2K 143 48
                                    

Oi bonitasss! 
Para o capítulo
de amanhã não ficar imenso e eu me redimir por não ter postado n-a-d-a semana passada, eis aqui um capítulo como pagamento.
Camila, não se preocupe que amanhã seu capítulo de aniversário estará aqui, conforme prometido hahahaha!

Cheiros e espero que gostem!

----------------------------------------------------------------------------------------------

CAPÍTULO 7

- Você não me ligou ontem!!!! – Elisa acompanhava meu caminho no corredor do escritório

- Quem queria matar dois coelhos com uma cajadada só era você – falei andando rápido

Ela sorriu lembrando a quem pertencia aquela expressão.

- Eu adormeci depois do treino, o que também me faz lembrar que você deve ter chegado em casa em um horário com certeza mais tarde do que o planejado.

Sorri pelo canto da boca para não dar cabimento a Elisa.

Chegamos a minha sala e ela fechou a porta.

- Você não vai me contar nada? – perguntou mais curiosa que o normal

Sentei na minha cadeira fingindo prestar atenção apenas no monitor.

- Barbieeeeee!!!!!!

- Elisa, o que eu faço com você?

- Me conta as coisas, ora! – falou ela sentando na cadeira a minha frente com empolgação.

- Você não tem trabalho o suficiente? – falei enquanto tentava inutilmente iniciar um e-mail.

- Como te darei suporte psicológico se você não abrir seu mundinho para mim?

- Tem matéria de psicologia em arquitetura agora? – falei tentando conter o riso

- Barbieeeeee, eu preciso saber!!

Desisti por fim, fechando os olhos e lembrando que Elisa era incansável.

- Bem, vamos lá... – falei relembrando a minha situação com Gonzalo – Gonzalo foi promovido no trabalho.

Elisa não piscava os olhos, atentíssima a mim.

- Se você ficar me olhando com essa cara eu não vou conseguir terminar. – falei

- Conta logo!!! E o que isso implica?

- Que ele terá de se mudar para os EUA... – fiz uma pausa e pude perceber que Elisa não sabia expressar o que estava sentindo, e continuei: - E ele quer que eu considere a possibilidade de me mudar com ele.

- COMO É? – Elisa falou mais alto que o normal

- Fale, baixo por favor – falei me arrependendo por 2s por ter contado a Elisa ali no escritório

- Como que ele quer que você CONSIDERE mudar com ele? Gonzalo ficou maluco?

- Eu não sei, Elisa... Ele também tem os motivos dele para querer isso.

- Barbs, não existe motivos dele. É sua vida também. Depois de tudo que você passou, está disposta a abandonar isso? – falou ela apontando para minha sala, fazendo menção aonde consegui chegar em minha carreira

- Olha – ela pausou – Eu sei que vocês têm um relacionamento longo, mas ele não pode simplesmente colocar a carreira dele acima de tudo isso e querer que você abra mão do que foi construído de uma hora para outra. Até porque, ele também poderia considerar não aceitar para priorizar o seu também, correto?

MirameOnde histórias criam vida. Descubra agora