Dedico esse POV a uma das minhas leitoras que primeiro me acolheu por aqui::::::: Camis!!!!!
Não é algo que costumo fazer, mas achei interessante no momento para mostrar a outra visão da história, espero que vocês gostem!
Ignorem os erros por favorzinho.
---
POV MACARENA
Bárbara era diferente. Isso, diferente de todas as mulheres que eu já tive vontade de me relacionar, justamente porque eu quase nunca passava vontade, as coisas sempre aconteciam mais rápido, e eu não me importava muito em como as coisas iriam findar.
Só que dessa vez, tudo era diferente e eu me sentia um pouco perdida em relação ao que ia fazer. Eu não podia e nem queria atrapalhar Bárbara, mesmo o noivo dela sendo um completo imbecil, e quando as palavras de Hector ecoavam desde o início na minha cabeça, me pedindo para não ultrapassar os limites, e assim eu estava fazendo, mesmo tomando conhecimento do seu relacionamento mais a fundo.
Desde o sábado em que havíamos dormido juntas no loft, eu não tinha nem um segundo de paz, pensando em todos os segundos do dia, a sensação que foi ter Bárbara aconchegada em meu peito, o momento em que vestiu a minha blusa para dormir mais confortável, fazendo a troca de roupa na minha frente, o jeito como ela sorria e bebia vinho, a marquinha do queixo, o olhar tímido quando eu invadia um milímetro a mais do que deveria em nossa conversa, enfim...
Ao mesmo passo, eu repassava a fala dela no domingo de manhã, falando que só iria embora após terminar meu projeto. Ir embora? Mesmo depois de tudo que havia me falando sobre o relacionamento? E por que eu me importava tanto com o fato de deixá-la ir?
Eu estava presa em algo que não sabia mais me soltar, nem me esforçava da forma correta para desfazer isso.
Paola vir a cidade era a distração ideal. Não que fosse correto usar alguém para esquecer outro, mas Bárbara parecia algo impossível àquela altura e eu não estava pronta para me decepcionar, sem essa de se apaixonar por hétero.
Tudo estava indo bem, até ela me convidar para jantar e bagunçar tudo, de novo. Mas, mais uma vez, eu não podia ceder por um mísero sinal de nada. Saí com Paola e passamos a noite juntas, porém, mesmo ela sendo uma mulher incrível e já tendo estado em sua companhia outras vezes, dessa vez não foi nada como eu esperei, porque a imagem de Bárbara rondava minha mente, fantasiando milhões de possibilidades.
Ter rejeitado o convite dela me fez mal e eu não conseguia simplesmente ignorar isso, por mais direto que pudesse parecer ir até a casa dela, com um almoço, foi exatamente o que eu fiz, sem me preocupar com o quão bizarro ela poderia achar de tudo isso, despertando em mim um lado que eu também não estava acostumada: a insegurança.
Mas, ter ido até lá, naquele domingo, talvez tenha sido a minha decisão mais acertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirame
RomanceUma arquiteta em ascensão. Uma famosa fotógrafa de moda. Duas vidas diferentes e um amor que surge de forma inesperada.