Por favorzinho votem nos capítulos pra eu ficar feliz
( ⊃ ・﹏・) ⊃ ⭐
Todos os dias da semana você trabalha das sete da manhã até às seis da tarde. Não tem tempo para fazer exercícios, você precisa.
Foi então que resolveu fazer academia todas as sextas feiras as oito horas da noite.Sexta-feira, 7:30 da noite.
Acabei de sair de um banho bem quente ,tomei uma vitamina, peguei uma garrafa de água gelada e saí.
Estou indo para a academia, é meu primeiro dia de treinamento. Meu irmão me aconselhou a ir nesta academia por ser muito boa.🌻🌻🌻
Estou quase chegando, vou de a pé mesmo, dá uns 16 minutos até lá. A temperatura baixou bastante, agora deve estar uns 24 graus. Eu estou com uma blusa branca de regata, legging cor preta e um tênis simples, mas sem nenhum casaquinho. Confesso que estou tremendo de frio um pouco.
Cheguei na Academia! Ela é muito bonita, tem alguns leds coloridos na porta de entrada. Quando abro a porta de vidro sinto um ar gelado, fico tremendo mais ainda. A academia parece vazia, há poucas pessoas.Me encolhi e fui até uma moça que estava levantando peso. Ela tem um corpão, eu sou a única com o corpo fora do padrão aqui.
Sn- Olá, qual seu nome?
Ana- Oi, me chamo Ana. Tudo bem?
Sn- tudo. Sabe me dizer onde está Jeon Jungkook?
Ana- Claro! Está vendo aquela escada lá? Sobe ela e entra na porta esquerda.
Sn- Ok. Muito obrigada.
Ela sorri pra mim, muito educada. Subo as escadas que a moça falou pra mim subir. *Bato na porta*.
Jk- Entre!
Soa uma voz grossa, me dá arrepio. Abro a porta e a fecho.
Jk- Olá.
Quando olho para ele me deparo com um homem de cabelos pretos, pele branca e lisa e os dentes parecidos com o de coelho, porém atraente pra mim. Está sentado em sua cadeira, com as mãos dadas em cima da mesa olhando pra mim.
Sn- O..oi... *Sorrio envergonhada*.
Por que estou assim?
Jk- Tudo bem? Parece um pouco nervosa. Sente-se, por favor.
Sn- Tá tudo bem. * Sento na cadeira em sua frente, fico olhando suas mãos, são fortes*.
Jk- Veio aqui para conferir sua pasta?
Sn- Sim! Isso.
Jeon abre a gaveta de sua mesa e tira uma pasta de lá. Logo entrega para mim. Abro a pasta e confiro meus dados, tem até uma foto minha na frente.
Sn- Está tudo certo Jeon. Vou começar hoje...
Jk- Claro. Vamos comigo, eu vou te mostrar a academia.
Normalmente eles contratam alguém pra mostrar a academia e dizer as regras. Não sei porque ele quer me levar pra fazer isso. Deveria estar em um escritório e não mostrando academia para sua cliente.
Jk- Vamos? *Coloca uma mão em meu ombro. Eu levanto da cadeira*
Sn- Vamos. *Sorrio*.
A gente sai do escritório e descemos as escadas.
Jk- Aqui é onde você vai fazer seus exercícios. *Aponta para os aparelhos de academia*
Ao lado ele me mostra uma máquina de café e uma de suco. Entramos em um corredor e ele me mostra o banheiro. Por fim explica algumas coisinhas.
Jk- O valor é de 100,00 por mês, você já deve saber. Se você faltar um dia de academia não será descontado. Evite discussões aqui dentro e passe álcool gel antes de usar os aparelhos de academia, é higiênico.
Sn- Entendi tudo. Agora vou me exercitar. Só uma pergunta! É até que horas?
Jk- Até as nove querida. *Ele sorri*.
Sn- A... claro, obrigada Jeon.
Ele fica ali mesmo pegando café enquanto eu vou fazer os exercícios.
Eu estou na bicicleta ergométrica, escutando música. De repente percebo que Jungkook me observa. Confesso que estou com um pouco de medo, ele está parado com sua xícara de café me olhando de longe...
Seu olhar se fixa em mim e é um olhar nada normal. Aos poucos percebo que ele olha meu corpo de baixo pra cima enquanto faço exercício, e depois me encara. E foi assim durante uma hora, ele passava por mim o tempo todo, me olhava quando ia pegar café e pelo vidro da janela do seu escritório.Eu não entendi sua atitude, me senti desconfortável por muito tempo.
🌃🌃🌃
Agora eu estou em casa, são nove e meia. Já tomei banho e estou deitada na minha cama quente pensando em Jeon, por que ele me olhava daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota submissa +18
FanfictionTudo começou em uma academia, troca de olhares pra lá e pra cá. Os dois resolvem ir em um encontro romântico, em meio de sorrisos e abraços surge o pedido de namoro. Sn nega o pedido de namoro de Jungkook e acontece o pior. ⚠️ CONTÉM: Agressão físi...