Sexta-feira, 7:40 da noite.Eu estou pensando se vou ir para a academia hoje, só de pensar que vou ver Jungkook me dá arrepios. Mas preciso ir para fazer meus exercícios, não posso mudar de academia porque essa é a única perto da minha casa. Se eu tivesse carro seria diferente...
Já estou pronta, vou com a mesma roupa que eu fui na sexta passada. Espero que Jeon não fique me olhando novamente, isso me deixa desconfortável pra caramba.
Na academia:Estou fazendo corrida tranquilamente, Jungkook não está na academia, ainda bem, assim consigo ficar confortável. Há poucas pessoas no turno da noite aqui, tem 10 pessoas somente.
A mesma moça em que eu pedi informação sexta passada está aqui. Não sei pq mas ela se aproxima de mim, parece que quer falar comigo.Ana- Oi!
Eu levo um susto tão grande que quase caio. Ela realmente veio pra cá para falar comigo. Termino me exercitar e limpo o suor que escorre na minha teste.
Sn- Oi, tudo bem? * Suspiro *
Ana- tudo e com você?
Sn- Tô bem...vamos comigo comprar um refresco?
Ana- Claro!
Parece que Ana quer fazer amizade comigo, ela também fica sozinha durante os exercícios. Nós vamos até a máquina e compramos coca.
Ana- Você mora por aqui?
Sn- Sim e você?
Ana- Moro em outra cidade. *Ela sorri*
Sn- E por que faz academia aqui?
Ana- É porque a academia é boa sabe, e na minha cidade as academias são muito caras. Aqui tem um preço bom...
Ana- Entendi. Eu também gosto daqui.
Nós estamos escoradas na parede ao lado da máquina de refrigerante e sucos. E de repente vejo pela porta de vidro um carro preto estacionando. Por surpresa a porta abre e Jungkook sai do carro. Mas ele não está sozinho, desce do carro junto com ele uma mulher muito bonita.
Os dois parecem estarem brigados. Jungkook entra caminhando rápido. Passa por mim, vai pro escritório e nem olha na minha cara. A moça fica na porta esperando ele.
Ana- Essa aí é a namorada do Jungkook. *Diz Ana bem baixinho no meu ouvido*
Sn- O que será que aconteceu? Eles brigaram será?
Ana- Esses dois estão sempre brigando. Uma vez ela apareceu aqui com marca de arranhão no rosto. Acho que bateu nela...
Sn- Que horror.
Ana- Dizem que ela está com ele por causa do dinheiro.
Sn- Como sabe dessas coisas?
Ana- Eu sou amiga do irmão de Jungkook, ele me conta tudo.
Eu sinceramente não acredito que Jungkook tenha batido em uma mulher, ele foi tão gentil e carinhoso quando me recebeu aqui, até me levou pra conhecer a academia...
Jk- Olá meninas! Estão falando de quem?
Eu e Ana pulamos de susto. Jungkook aparece atrás da gente ao lado da máquina.
Ana- Ai que susto Jungkook. *Ela sorri e saí dali indo para o banheiro*
Eu não sei como reagir, meu corpo congela.
Jk- O que foi? Te assustei?
Sn- Sim... *Sorrio envergonhada*
Jk- Eu só vim pegar uma coca, não fique assustada.
Jeon vai embora com sua namorada e eu vou ver Ana no banheiro.
Sn- Ana, por que fugiu do Jeon?
Ana- Sei lá, eu fico com medo dele as vezes. Pelo boato dele bater em sua mulher.
Sn- Vai entender você... *Começarmos a rir e voltamos a fazer os exercícios*
Conversamos bastante, Ana é uma ótima companheira.
Sobre Jungkook... estranho as suas atitudes. Mas não acredito que tenha batido em sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota submissa +18
FanfictionTudo começou em uma academia, troca de olhares pra lá e pra cá. Os dois resolvem ir em um encontro romântico, em meio de sorrisos e abraços surge o pedido de namoro. Sn nega o pedido de namoro de Jungkook e acontece o pior. ⚠️ CONTÉM: Agressão físi...