7° capítulo

23.1K 1K 869
                                    

O que eu estou fazendo aqui?

                       🥀🥀🥀

  Chegamos em uma casa enorme, eu acho que é a sua casa.
Eu estou tão nervosa e com medo, não era pra mim estar aqui, maldita hora em que eu fui aceitar de sair com esse homem!

Jk- Desce do carro.

Diz ele apontando a arma na minha cabeça. Eu obedeço e saio do carro lentamente com as mãos pra cima.

Jk- Vamos logo antes que alguém te veja.

A gente vai até a porta e logo entramos na sua casa.

Sn- Jun... Jungkook, por que está fazendo isso?

Jk- Cala a boca porque eu não estou a fim de conversa! Agora vem!

Ele pega em meu braço apertando forte e me arrasta pra um porão vazio e escuro.

Jk- você vai ficar aí até amanhã por segurança.

Sn- Por que? O que eu fiz?

Jk- Você me deixou irritado. Boa noite Sn.

Sn- Não Jungkook!

Grito o seu nome e corro até ele, mas o mesmo fecha o alçapão e logo fica tudo escuro.

Sn- Jungkook! Não me deixa aqui por favor! Jun... Jungkook, eu imploro!

Começo a chorar desesperadamente, sento no chão sujo e me curvo. Só consigo pensar em como sair daqui logo, vejo que tem uma janela pequena na parede, vou até lá e vejo o jardim da casa de Jungkook. Tento abrir a janela mas ela está pressa com alguns pregos, e mesmo que eu consiga abrir não conseguiria sair porque é muito pequena.
Jeon está com a minha bolsa e meu celular está lá dentro, eu deveria ter colocado o celular na minha cintura, assim poderia ligar para a polícia.

Caminho alguns segundos sobre o porão, graças a janela entra um pouco de luz que vem da lua. Percebi que tem um colchão bem perto da parede, deito nele e sinto que é um pouco confortável, porém tem muita poeira nele.

                      ☀️☀️☀️

  Acordei com uma dor nas costas, a luz do sol forte parece queimar o meu rosto. Levanto meia desengonçada, e no mesmo instante Jungkook entra no porão, foi tudo tão rápido eu até tomei um susto ao ver ele aqui de repente.

Jk- Bom dia Sn.

Sn- Jungkook por que você fez isso comigo?

Jk- O que eu fiz?

Sn- Jungkook não se faça de tonto!

Jk- Primeiramente você tem que ser educada comigo e retribuir o bom dia que eu te dei.

Sn- Jungkook você me sequestrou e me colocou dentro de um porão sujo, e ainda quer que eu seja educada com você!

Jk- Abaixa o tom de voz comigo.

Sn- Por que eu deveria?

Jungkook tira uma arma da cintura e aponta na minha cabeça, eu  praticamente congelo e fico calada.
Ele vem até mim e passa aos mãos delicadamente em meu rosto.

Sn- O que está fazendo?

Jk- Estou fazendo carinho em você. Não gosta?

Sn- Eu não quero carinho de você...

Jk- E isso?

Da um tapa bem fraco no meu rosto, não sei se poderia chamar isso de tapa.

Sn- Quem você pensa que é pra bater em mim?

Digo colocando a mão no rosto e olhando no fundo de seus olhos , estou furiosa.

Jk- Eu sou seu dono Sn.

Sn- Como assim meu dono, virei animal de estimação por a caso?

Jk- Sim, agora você é minha cadelinha.

Sn- Como assim? Você está brincando né?

Jk- Eu não estou de brincadeira Sn. Agora vem comigo, e não tente nada!

Saímos do porão, finalmente porque eu não aguentava mais. A casa de Jungkook é muito grande e luxuosa. Passamos por algumas portas e ele me fez entrar em um quarto, parece ser o quarto dele.

Jk- Você vai dormir aqui a partir de hoje.

Sn- Por que?

Jk- Porque eu quero Sn, para de fazer perguntas ou eu vou atirar na sua perna.

Sn- Eu...eu vou ficar aqui até quando?

Jk- Não sei Sn, até eu enjoar talvez.

Sn- E quando enjoar de mim, vai me matar?

Jk- Não Sn, eu não vou te matar. Mas se você contar pra alguém ou para a polícia, vou te torturar até a morte, e depois vou dar o seu corpo para os cães comerem.

Sn- A...meu deus Jungkook. Eu não vou contar pra ninguém...

Jk- Assim espero.

Sn- Que horas são?

Ele olha o relógio em seu pulso.

Jk- São nove horas da manhã.

Sn- Eu estou com fome...

Ele parece não se importar com o que eu disse.

Jk- Tem roupas e tudo que você precisa ali dentro daquele armário.

Ele aponta para o armário que fica ao lado da cama.

Jk- Ali é o banheiro.

Jungkook me mostra o seu banheiro que fica dentro do quarto mesmo.

Jk- Quero que você tome um banho e coloque um roupão. Depois aperte esse botão aqui.

Aponta para um botão vermelho que fica ao lado da porta.

Sn- Pra que serve esse botão?

Jk- Você vai ficar trancada no quarto o tempo todo, e quando precisar de algo aperte o botão, é como uma campainha. Eu vou ouvir e vir para te atender.

Sn- E pra que devo apertar o botão depois que eu tomar o banho?

Jk- Pra mim vir te buscar pra gente tomar café.

Sn- Haa...

Ele guarda a arma na cintura e vai até a porta de saída.

Jk- Eu vou preparar o café. Tome o banho e não se esqueça de apertar o botão.

Sn- Onde tem toalha? E...eu preciso de uma calcinha.

Jk- Tem tudo no armário.

Sn- Espera! Por que você tem essas coisas de mulheres aqui? Por acaso planejou o meu sequestro?

Jk- Desde o dia em que eu te vi naquela academia.

Sn- O que? Jungkook!

Ele rapidamente sai do quarto e tranca a porta. Mordo os lábios, estou com tanta raiva desse filha da puta.
Sem mais demora pego uma toalha, roupas íntimas e um roupão que havia lá também. Logo em seguida vou para o meu banho.



Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora