5° capítulo

26.5K 1.1K 1.2K
                                    


*Conversa no whatsapp on*

Quinta-feira, 7:00 da noite.

  Passei os dias pensando em Jungkook, em sua pegada, seu cheiro, seu beijo...
Eu me entreguei completamente pra esse homem, não sei o que deu em mim pra transar escondida com o dono da academia.
Eu não sei se acredito na história dele ter terminado seu relacionamento com sua namorada, foi tudo de repente, talvez ele tenha terminado com ela pra transar comigo. Eu só espero que Jeon não conte nada pra ninguém, e que o meu irmão não descubra nada...

Estou deitada na cama quando meu celular vibra, é Jungkook.

WhatsApp📱

Jk* Olá gata♥️

Sn* Oi gato.

Jk* Foi bom sexta🔥? Se entregou completamente pro papai aqui.

Sn* Você se acha né?

Jk* Eu não me acho, eu sou.

Sn* haha

Jk* Mas e aí, gostou?

Sn* Gostei, mas foi muito agressivo comigo.

Jk* Agressivo? Você não viu nada ainda. No dia em que eu te amarrar nua em uma cama vai ver o que é o Jungkook agressivo de verdade.

Sn* Nossa Kooky, não faz isso...

Jk* Eu estou brincando minha princesa.

Sn* Tudo bem. O que esta fazendo meu Kooky?

Jk* Não estou fazendo nada baby. Quer uma fotinho do seu Kooky?

Sn* Claro♥️

Sn* Nossa, eu tenho muita sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn* Nossa, eu tenho muita sorte...

Jk* Você se entregou completamente pra mim, agora você é só minha, eu que tenho sorte por ter você.

Sn* Me ter? haha, eu não sou sua neném.

Jk* Ainda. Nossa, eu não vejo a hora de te ver. sou louco por você, gostosa. Vontade de fuder você agora, meu pau tá duro só de pensar em você.

Sn* Queria você dentro de mim Kooky.

Jk* Quando eu te pegar, vai implorar pra mim parar de te fuder forte baby.

Sn* Não mesmo❤️

Jk* Querida, preciso ir. Daqui a pouco preciso estar na academia para resolver umas coisas no escritório.

Sn* Tá bom Kooky, vou sentir saudade.😢

Jk* Eu também baby. Amanhã nos vemos na academia?

Sn* Claro. Até amanhã, bjs.

Jk* Bjs.

*Conversa no whatsapp off*

Jeon me deixa louca até por mensagens. Eu gosto muito dele, acho que estou apaixonada. Estou disposta a deixar ele fazer o que quiser comigo...

Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora