11° Capítulo-

14.5K 691 263
                                    

Estou extremamente feliz que encontrei o homem da minha vida , e que vou casar com ele daqui a uma semana. Eu sei que ele cometeu grandes erros comigo, mas eu o perdoei e entreguei meu coração pra ele, assim como ele entregou o seu para mim.

                     🎠🎠🎠

Sábado, quatro horas da tarde no parque de diversões.

Estamos comemorando porque estamos juntos e que vamos casar. Jungkook e eu tivemos essa ideia ontem a noite. Decidimos ir ao parque no sábado. E aqui estamos nós.

Estamos no carroussel, Jungkook sorri tanto enquanto olha pra mim segurando o seu algodão doce.
O brinquedo gira bem devagar me fazendo ficar um pouco tonta. Os cabelos de Jungkook estão voando por causa do vento forte.

Eu estou sentada em um cavalinho e ele está em outro atrás de mim.

Estava tão distraída olhando as crianças brincando, sinto algo se aproximar do meu pescoço e me arrepio no instante.

Jk- Está feliz meu amor?

Soa voz de Jungkook no meu ouvido, uma voz tão calma e soa feliz.
Olhei para ele, seus olhos me olham fixamente.

Sn- Estou muito feliz de estar ao seu lado.

No momento em que falo isso ele sorri, daquele jeitinho dele, enquanto passa a mãos em meu cabelo com carinho.

Jungkook mudou completamente, cadê aquele homem agressivo? Eu não sei e nem quero saber do Jungkook do passado. Prefiro ele assim, carinhoso e fofo.

                   🌻🌻🌻

Andamos em quase todos os brinquedos do parque, a gente aproveitou bastante e sorrimos muito.

Agora estamos em casa já, tomamos um banho juntos e estamos deitados na cama.
Está bastante frio agora, são
oito horas da noite e faz 14 graus.

É tão bom o pijama confortável que estamos usando. Jungkook está agarrado em mim de baixo das cobertas, me abraça tão forte que parece que não vai me soltar nunca mais, que assim seja...

Por um momento já me imagino de vestido no altar, e Jungkook dizendo que me ama e que aceita se casar comigo. Que esse dia chegue logo, eu não aguento mais esperar. Estou com tanta ansiedade, mas ele me acalma bastante.
Jeon vai dormir na minha casa até o dia do casamento, depois do casamento eu vou morar na casa dele. E deixar a minha casa pro meu irmão, ela é bem grande e ele vai gostar de morar lá com a sua namorada.

Jk- Meu amor...

Soa voz de Jungkook de baixo das cobertas, parece preocupado...

Sn- Diga kookie.

Faço um carinho em seu cabelo pra ficar confortável e não se sentir preocupado.

Jk- Vamos esquecer tudo o que aconteceu, tá bom?

Sn- Meu amor, eu já esqueci disso faz tempo. Não precisa se preocupar, eu já te perdoei. Agora só falta você se esquecer também...

Jk- Eu vou minha princesa. Eu...Eu te amo muito. Espero nunca perder você, não me deixa tá? Nunca.

Sn- Não diga uma coisa dessas, eu escolhi você pra casar e passar o resto da vida juntos.

Jk- É bom ouvir isso. Me sinto bem.

Sn- É ótimo ver você bem. Está ansioso para o casamento?

Jk- Claro meu amor, não vejo a hora desse dia chegar. Já estou contando as horas.

Sorrio tímida, ele me olha novamente daquele jeito...Seus olhos brilham quando me vê. Acho isso tão fofo que não resisti e dou um beijo nele de surpresa.

Jk- Eu adoro o seu beijo. Adoro tudo em você. Tão linda... Diferente de todas as garotas que conheci. Tem um coração tão bom e um jeito único de ser.

Sn- Eu também adoro tudo em você. Principalmente o seu sorriso!

Ele sorri pra me provocar e eu quase tenho um surto.
Depois de conversarmos dormimos juntinhos.

Estou tão feliz e não vejo a hora do casamento chegar...





Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora