12° capítulo- Cap. final

14.7K 781 227
                                    


Dia do casamento

🌼🌼🌼

Meu coração bate muito rápido, parece que vou desmaiar a qualquer momento por conta da ansiedade. Não vejo a hora de chegar no casamento e ver todos os meus amigos e familiares, poder me casar de uma vez com Jungkook e aproveitar.

Termino de arrumar o cabelo e coloco em meu pescoço um pouco de perfume doce, estou muito bonita para o casamento.

O vestido usado:

Estou em um quarto vazio, consigo escutar as pessoas conversando do outro lado da parede, isso me deixa ainda mais ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um quarto vazio, consigo escutar as pessoas conversando do outro lado da parede, isso me deixa ainda mais ansiosa.

Acho que estou preparada, por fim pego o meu buquê de rosas e sigo para a porta.
Após sair do quarto vou caminhando pelo corredor, meu coração aumenta a velocidade dos batimentos a cada passo que eu dou.

Chego no final do corredor e aviso a uma amiga que eu vou entrar. Ela sai dali correndo e volta dizendo que eu já podia ir.

A música de casamento começa a tocar, tomo coragem e caminho até o tapete vermelho. Fico de cabeça erguida e sorrio. Todos me olham e se levantam das cadeiras.

Enquanto caminho até o altar sinto vários olhares pra mim, alguns cochichando dizendo que eu estava muito bonita.
Vejo Jungkook, ele está com um grande sorriso no rosto. Sorrio para ele e em fim chego no altar.

A música parou e o padre começou as suas palavras.
Estou um pouco nervosa e tremendo mas acho que isso é normal pra qualquer um no dia do casamento, percebo Jungkook também está assim então seguro em sua mão para nós acalmar.

Após o padre dizer suas palavras faz a famosa pergunta de casamento para Jungkook.

Padre- Jungkook aceita se casar com Sn?

Jk- Claro que sim.

Diz olhando pra mim e sorri.

Padre- Sn aceita se casar com Junkook.

Sn- Aceito.

Padre- Podem colocar as alianças.

Entregam as alianças pra gente. Jungkook coloca em mim primeiro e depois eu. Sorrimos, não resisti e dei um selinho nele.

Padre- Pode beijar a noiva.

Nos beijamos e todos aplaudiram, depois joguei o buquê para as meninas, uma tia minha acabou pegando.
Depois cortamos o bolo e comemos acompanhado de champanhe.

Estamos abraçados dançando uma música calma, todos os casais daqui fazem a mesma coisa.

Jk- Está feliz meu amor?

Sn- Mais do que nunca.

Jk- Eu te amo.

Sn- Eu também te amo.

🍰🍰🍰

Nos beijamos e assim foi a a noite toda, nos divertimos bastante e aproveitamos.
Depois da festa uma limousine de Jungkook nos buscou para a lua de mel.

Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora