hot galera ( ͡° ͜ʖ ͡°)Tomei um banho bem quente e depois vesti um roupão rosa que estava no armário, logo depois apertei o tal do botão vermelho que fica ao lado da porta. Não demorou muito para Jungkook abrir a porta para me buscar.
Jk- Olha...ela ficou linda de roupão.
Disse vindo até mim passando a mão em meu braço. Me afasto.
Jk- Essa sua cara de brava não me assusta nem um pouco Sn.
Sn- Eu quero tomar café Jungkook...
Jk- Por que a pressa meu amor?
Sn- Não sou seu amor!
Jk- Por que você é tão difícil de se conquistar...
Resmunga ele e se vira de costas indo até a porta.
Sn- Não deveria ter me sequestrado! Você não vai me conquistar de jeito nenhum.
Jk- Cala a boca e vamos tomar a droga do café!
Não sei qual a necessidade de gritar, isso me irrita bastante.
Após sairmos de seu quarto vamos direto para a sua cozinha, percebi que ele estava com uma arma na cinturaSua cozinha é bem elegante e esse filho da mãe tem um gosto bom para decorações.
Sentei na mesa junto com ele, o café já está servido: Sanduíche, omelete e um copo de suco de laranja. Parece delicioso, perco um pouco da vontade de comer quando lembro que foi Jungkook que fez tudo isso, mas preciso comer, pois estou com muita fome.Sn- Você preparou tudo isso?
Jk- Sei cozinhar meu bem.
Sn- Por que não tem empregada?
Jk- Tiram a minha privacidade. Agora come e chega de perguntas.
Faço uma careta e pego o sanduíche para comer, odeio quando ele me trata assim.
Depois de comermos todo o café continuei sentada olhando ele lavar a louça.
Está muito frio, ele está usando um casaco veludo bem grande, o casaco vai um pouco pro lado enquanto ele faz os movimentos para lavar a louça. Logo percebo que tem uma tatuagem na suas costas, é uma pequena águia, talvez tenha feita essa tatuagem por causa de seu significado de poder e força.Sn- Bela tatuagem.
Jk- Você viu minha tatuagem?
Sn- Sim, é uma águia...uma bela águia.
Jk- Você é muito debochada garota.
Após ele terminar de lavar a louça tirou o casaco, talvez estava usando para eu não ver sua tatuagem...
Jk- Vai pro quarto.
Sn- Por que?
Jk- Eu estou mandando!
Sn- Com uma arma na cintura qualquer um é valentão.
No instante em que eu falo isso Jeon vem até mim bufando em passos largos. Me assusto com a sua reação, ele pega em meu pescoço e começa a me enforcar. Tento tirar suas mãos de mim mas ele é muito forte.
Jk- Olha aqui garota, se você não começar a me respeitar daqui pra frente eu arranco um dente seu!
Fiquei sem ar, parecia que ia morrer sufocada. Mas logo ele me solta com agressividade.
Jk- Sn vai para o seu quarto. Agora!
Começo a tossir, minha garganta dói. Meu pescoço deve ter ficado vermelho. Após isso vou até o quarto e fecho a porta, sem querer bato ela forte e faz um barulho alto.
Minutos depois Jungkook entra no quarto e tranca a porta, enquanto isso eu estou sentada em uma poltrona que fica ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota submissa +18
FanfictionTudo começou em uma academia, troca de olhares pra lá e pra cá. Os dois resolvem ir em um encontro romântico, em meio de sorrisos e abraços surge o pedido de namoro. Sn nega o pedido de namoro de Jungkook e acontece o pior. ⚠️ CONTÉM: Agressão físi...