6° capítulo

25.5K 1.1K 2K
                                    

#Eu só queria estar na minha casa.

Na academia.,

Eu acabei de chegar, hoje a cademia está um pouco cheia, não sei por quê.
Olho para o escritório, e pelo vídeo da janela, eu vejo Jungkook. Ele olha pra mim com seus olhos negros e da um sorriso de coelho. Eu aceno e vou fazer meus exercícios.

Tempo depois, quado a academia esta quase vazia, Jungkook faz sinal pra mim subir no escritório. Largo tudo que estou fazendo, deixo minha garrafa de água e minha toalha ali mesmo. Subo até o escritório, passei por todos discretamente, devem ter achado que eu fui no banheiro.
Abro a porta, Jungkook está sentado e sua cadeira de couro, me olhando com a sua cara de safado.

Sn- Oi Jungkook.

Jk- Que saudade.

Ele levanta da cadeira e vem até mim. Com suas fortes mãos acaricia o meu pescoço. Me arrepio e dou um selinho na sua boca.

Jk- Eu quero fazer uma coisa com você hoje, você topa?

Sn- Primeiro diga o que é.

Jk- Bom, eu gostaria de sair pra beber com você hoje. E depois eu te levo pra casa de carro e te deixo lá. Topa?

Sn- Jungkook, eu não posso. Todos da academia vão ver a gente saindo juntos. E eu preciso treinar, a final eu estou pagando pra fazer meus exercícios aqui.

Jk- Não tem problema, você sai na frente e me espera no meu carro preto. Desconto o dia de hoje, não vai precisar pagar essa sexta.

Sn- Tem certeza?

Jk- Eu sei o que estou fazendo. Agora toma a chave e me espera lá no carro porque eu já estou saindo. Vai logo.

Sn- Tá bom docinho.

Jungkook me entrega a chave do seu carro. Eu saio de lá discretamente e vou até o carro. Fico lá esperando por um tempo. Já é oito e meia quando vejo Jungkook vindo em minha direção.

Sn- Nossa que demora, você disse que já estava saindo, isso foi a onze minutos.

Jk- Desculpa, estava falando com um funcionário. Deixei a chave da academia com ele.

Sn- Legal. Agora vamos porque eu não quero chegar tarde em casa. Amanhã vou na casa da minha amiga de manhã.

Jk- Não sabia que você tinha amiga.

Sn- Cala boca, idiota.

Nós sorrimos e conversamos enquanto jeon dirigia o carro até o open bar mais perto dali. Por um momento senti que ele era meu namorado, a gente se dá tão bem. Mas não posso namorar com ele, isso tudo é só uma aventura e eu nem gosto dele ao ponto de namorar.
Algumas vezes ele passava as mãos em minhas pernas e me dava selinhos. Isso foi tão bom.

No meio do caminho me lembro de uma coisa, estou com roupa de academia, toda suada. Não vou sair de jeito nenhum desse jeito.

Sn- Espera! Volta.

Jk- Como assim?

Sn- Eu estou com roupa de academia, preciso tomar um banho e trocar de roupa.

Jk- Que isso, não precisa, está ótima assim querida.

Sn- Se você não me levar até a minha casa eu não vou em nenhum bar com você.

Jk- Tá legal Sn.

Jeon suspira e da a volta com o carro. Eu não consigo de jeito nenhum sair pra nenhuma lugar toda desarrumada e ainda mais suada.
Minutos depois ele estaciona na frente da minha casa e eu desço do carro.

Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora