2° capítulo

33.2K 1.4K 903
                                    


Sábado, 11:30 da manhã.

Ontem eu fiquei acordada até às onze horas da noite, não conseguia dormir, parecia inquieta. Não sei se era por causa da minha ansiedade ou pelo fato de eu estar pensando em Jungkook. Confesso que gostei dele.
Hoje vai ter visita em minha casa, virá meu irmão Rodrigo almoçar comigo. Faz um tempo que a gente não se vê, mais ou menos um mês. Conversamos por mensagens.

                      🍴🍴🍴

Estou preparando uma lasanha. A panela com o molho está no fogo, os temperos verdes já estão lavados e corto o queijo enquanto a massa vai fervendo.
Estou quase terminando de cortar o queijo quando escuto a campainha toca, largo a faca sobre a mesa e vou até a porta para abri-la. É meu irmão.

Rod- Oi irmãzinha! * Nos abraçamos e ele entra*

Sn- Como está?

Fecho a porta e vou cortar o queijo, enquanto ele senta no banco em minha frente.

Rod- Estou bem mana. Você sabe se mamãe e o pai estão em casa?

Sn- Eles foram viajar.

Rod- Por que está com essa cara? Está pensando em quem?

Sn- Que cara? Não estou pensando em nada Rodrigo.

Rod- Hmm, sei...

Meu irmão quase descobriu. Eu estava sim pensando em alguém, e esse alguém é o Jungkook.

Depois de trinta minutos, o almoço está pronto, a lasanha parece deliciosa.

  Após a gente arrumar a mesa sentamos para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Após a gente arrumar a mesa sentamos para comer. Eu comi dois pedaços de lasanha com bastante queijo. Admito que minha lasanha ficou muito boa hoje, Rodrigo comeu quase a metade dela.

Rod- Estava uma delícia. Parabéns.

Sn- Obrigada. *Sorrio*

Continuamos sentados na mesa conversando sobre a vida. Até que Rodrigo fala sofre a academia.

Rod - Como foi na academia?

Sn- Na academia...foi bom, fiz bastante exercícios. *Sorrio envergonhada*

Rod- cansou muito? Em que horário você está?

Sn- Cansei sim. E vou a noite, oito horas e você?

Rod- quinta às seis.

Sn- legal, eu vou as sextas.

Rod- Conheceu Jungkook?

Droga! Por que ele tem que falar do Jungkook? Eu fico sem jeito totalmente.

Sn- Conheci...bem gentil ele. Me levou pra conhecer a academia...

Rod- Sério? Por que ele te levou pra conhecer a academia?

Sn- Ele não levou você também?

Rod- Não, quem me levou foi um garoto, ajudante dele...

Sn- Estranho... *Começo a rir*

Rod- Do que está rindo?

Sn- Nada não...

Rod- Hiii...parece que temos alguém apaixonada, ou apaixonado?

Sn- Não, que isso! Me apaixonar pelo dono da academia, ou ele se apaixonar pela cliente, ridículo...Jamais!

Rod- Calmaaa! Eu só estava brincando mana.

Sn- Tudo bem...Me ajuda a lavar a louça.

Rod- Claro.

Nós levantamos e arrumamos a mesa. Depois a gente foi lavar a louça juntos e continuamos conversando. E ele fala novamente sobre Jeon... (-_-;)

Rod- Sabia que Jeon me falou de você...

Eu estava esfregando o prato e paro na hora, meu coração gela.

Sn- Sério? Falou o que de mim? Foi mal né?

Rod- Pelo contrário. Disse que adorou você. Ele me falou isso quando viu você no primeiro dia em que você foi lá....

Sn- Mas como assim? Por que me adorou?

Rod- Não se faz de lerda Sn. O dono da academia que você frequenta está caidinho por você. *Ele começa a rir sem parar*

Sn- Para com isso! Se for, eu troco de academia e pronto.

Rod- Se fizer isso eu nunca mais falo com você.

Sn- Qual o problema? Quer que eu fique com o dono da academia?

Rod- Bom... você tá na seca faz tempo.

Sn- A para! *Continuo lavando os pratos e tento não ligar para o que ele falar*

Rod- A mas acho que não será possível, Jungkook tem uma namorada.

Sn- C...como? É sério? * Fico desanimada*

Rod- Não tem problema, fica com ele escondida.

Sn- A sim, você quer que eu tenha um caso com o dono da academia agora! Prefiro ficar sozinha. Vamos parar com essa conversa.

Rod- Tudo bemm!

Depois de tudo ele vai embora. Eu fico sozinha no tédio, pensando em Jeon. Confesso que estou bem triste porque o homem em que eu tenho uma super queda tem uma namorada. Será que ela é bonita?

Garota submissa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora