Tema: Itachi cuidando de você no seu período de menstruação
Avisos: Palavras de baixo-calão, comédia, fofura
Boa leitura <33
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
UCHIHA ITACHI, sua TPM
•
•
•
•
•
•Estava um dia normal no esconderijo da Akatsuki. Os membros estavam sentados na sala concentrados em fazer o que estavam fazendo. Tudo estava em paz, inacreditavelmente.
Bem... Não por muito tempo.
— DISGRAÇAAAAAAAAA!— Todos se assustaram ao ouvirem um grito seu do seu quarto, Deidara mesmo quase pulou do sofá e Hidan caiu do mesmo.
— Caralho, que porra foi essa?!- Exclamou Hidan, visivelmente assustado e confuso, se levantando do chão.
— Esse grito... não é possível...— Sasori suspirou, já imaginando o motivo do seu escândalo.
Itachi, seu namorado, se levantou do sofá e caminhou até o seu quarto, preocupado com o seu estado visto que aquele grito foi tão alto. Por mais que imaginasse o motivo do seu grito, poderia ser outra coisa também e isso o preocupava. Ou podia ser uma coisa simples? Afinal, você se irritava por qualquer coisa. Não era atoa que chamavam vocês de "casal moderno", pois Itachi era o calmo e paciente da relação enquanto você era a estressada e pavil curto.
Após o moreno chegar na porta do seu quarto, girou a maçaneta e abriu a porta vendo você deitada na cama. Ouvindo você choramingar e se espernear, já tinha imaginado o que era.
— Amor?— Chamou o moreno, e você parou de choramingar e virou o rosto para o olhar.— O que houve, querida? A menstruação chegou?
Você assentiu com um olhar choroso, odiava entrar nesse período por causa das cólicas fortes e pela mistura de emoções, sem falar de outras coisas que aconteciam também. Itachi fechou a porta e caminhou até você, se deitando na cama ao seu lado e te puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfiction| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...