𖣠˖࣪ Especial Dia das Mães

5.8K 364 60
                                    

Tema: A família Uzumaki decide fazer uma festa especial para Kushina

Avisos: Nenhum, apenas amor

Boa leitura <33

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL DIA DAS MÃES






— Gente! Se abaixem, ela está vindo!— Avisou Naruto após verificar na janela.

Imediatamente, você e Minato se esconderam em baixo da mesa para que não fossem vistos. Naruto desligou a luz deixando a sala toda escura e se apressou em se esconder atrás da poltrona.

Um silêncio se estendeu no local por alguns minutos, até o som da maçaneta girando ser ouvido e a porta ser aberta revelando a figura de Kushina, que ficou confusa ao ver a sala toda escura.

— Uè...?— A ruiva arqueou a sobrancelha, seus olhos escuros vagando o olhar por todo o local. Caminhou até o interruptor e o pressionou ligando a luz.

— FELIZ DIA DAS MÃES!— Naruto e Minato gritaram ao sairem de onde estavam escondidos com animação, ato que fez com que Kushina soltasse um grito de susto, dando um pulinho de susto.

— MAS QUE?— Kushina exclamou assustada, mas mudou a expressão ao ver a sala decorada com algumas fitas e pequenos desenhos. A mesa estava um bolo decorado com corações, escrito "Feliz Dia das Mães".

Um estalo foi ouvido, um som de algo colidindo com a mesa deixando todos confusos, até você sair de baixo da mesa acariciando a cabeça e com um sorriso envergonhado.

— Bati a cabeça na mesa, desculpa — Você disse fazendo todos ali rir, mas você logo sorriu doce pegando uma faca e cortando o bolo com cuidado, tirou uma fatia e a colocou num prato. Se aproximou de Kushina começando a cantar.— Mamãe, você é amor!

— Qual é...— Naruto começou a rir baixinho, balançando negativamente a cabeça.

— Eu sabia que ela ia fazer isso — Disse Minato segurando o riso.

— É meu exemplo na vida — Soltou um risinho enquanto cantava fazendo a ruiva rir também.— Eu te ofereço um bolo, com toda a emoção!— Finalizou entregando o bolo nas mãos da mulher, que sorriu lhe abraçando.

— Te amo, mãe!— Disse Naruto correndo para abraçar a ruiva que o abraçou também, acariciando tanto o seu cabelo assim como fazia com o seu.

— Aw, eu amo tanto vocês!_ Disse Kushina apertando vocês no abraço, e Minato, para não ficar de fora, abraçou tanto a ruiva como vocês. Ouviram um soluço baixo ser ouvido e olharam para Kushina, a vendo derramar algumas lágrimas.

— Mãe...?— Você a chamou preocupada, mas logo um sorriso se formou no rosto da ruiva.

— Eu amo muito vocês, sério!— Disse Kushina abraçando vocês mais ainda.- Estou tão feliz por vocês existirem na minha vida... tão feliz!

Você, Naruto e Minato sorriram felizes abraçando apertado a ruiva que tentava limpar as lágrimas.

— E estamos felizes por ter uma mãe como a senhora — Disse Naruto já com os olhos marejados.

— E eu feliz com por ter uma esposa como você — Disse Minato beijando o topo da cabeça dela, que sorriu.

— Agora... vamos comer o bolo!— Disse Kushina com um sorriso e vocês concordaram com gritinhos, logo soltando risadinhas.

Kushina Uzumaki, a melhor mãe que merecia muito amor e carinho.

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

FELIZ DIA DAS MÃES!

Aqui está um capítulo fofo para vocês, queria trazer algo mais fofo para vocês se derreterem de amor, e claro que a Kushina iria ajudar nisso! Espero que tenham gostado! Vamos dar mais amor não só a Kushina mas a todas as mães que merecem amor, vamos? Yeaaaah!

Obrigada por terem lido <33

⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora