Tema: Você e Iruka decidem dar um aniversário memorável para Naruto
Avisos: Fofura e conforto
Boa leitura <33
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
HAPPY BIRTHDAY, NARUTO!
•
•
•
•
•
•Soltou um suspiro de preguiça e relaxou na cadeira, aquela aula já estava chata demais, estava doida para ir para casa e finalmente se deitar em sua cama. Mas estava demorando tanto, os ponteiros do relógio passavam se arrastando.
Olhou para o lado onde estava sentada, vendo Naruto deitado na mesa com a cabeça apoiada em seus braços, mas não estava dormindo. Sua expressão era de cansaço e de estresse, não estava animado como estava normalmente nos dias. E olha que era seu aniversário. Sabia qual era o motivo, por mais que fosse seu aniversário iria passar sozinho, como sempre.
Gostaria de fazer algo a respeito.
— Meu deus, essa aula não acaba nunca...— Comentou baixo para que apenas o loiro ao seu lado ouvisse, se relaxando na mesa apoiando sua cabeça em seus braços e se aproximando do loiro.
— É...— Disse Naruto mas sem nenhuma animação, e você se surpreendeu ao receber essa resposta. Espera que ele dissesse qualquer coisa, menos isso.
É, realmente deveria fazer algo a respeito.
Sentiu alívio ao ouvir o som do sino tocar, finalmente poderia ir para casa. Todos os alunos se levantaram apressados começando a correr em direção a porta, parece que não era só você que queria ir para casa descansar. Viu Naruto se levantar e caminhar até a porta, e decidiu outra vez tentar interagir.
— E aí, Naruto! Quer o que de presente?— Perguntou sorrindo ficando ao lado do loiro.
— Não precisa, não quero que gaste seu dinheiro.— Respondeu o loiro lhe deixando mais uma vez surpresa parando de caminhar, vendo Naruto continuar caminhando mais a frente.— Até amanhã, [S/n]-chan.
Ficou parada no lugar vendo o loiro caminhar em direção a saída da Academia Ninja, desanimado e cansado. Não gostava de ver ele assim, não era aquele Naruto animado que você conhecia. Não julgava, também ficaria assim se fosse passar o aniversário sozinha, assim como Naruto passava sempre.
Mas hoje ele não passaria.
Você voltou correndo para a sala de aula e deu sorte por Iruka ainda estar lá, ajeitando alguns papéis.
— Iruka-sensei!— Chamou o castanho, e seu chamado acabou saindo mais alto do que esperava, o que fez o coitado derrubar quase todos os papéis com o susto.
— [S/n]?! Ainda está aqui? Devia estar em casa, a aula já acabou.— Disse Iruka tentando disfarçar o susto até levou, se abaixando para pegar os papéis que caíram no chão.
— Eu sei, mas queria pedir uma ajuda sua!— Disse recebendo a atenção do castanho.— É sobre o Naruto.
Sim, estava disposta a mudar o aniversário de Naruto.
[•••]
Enrolava o macarrão do lamen nos hashis, brincando com a comida. Por mais que amasse aquela comida, era sua preferida, não estava com tanta vontade de comer. Que graça tinha comer sem ninguém? Poderia fazer clones para ter "companhia", mas mesmo assim estaria sozinho.
Era sempre assim. Todos os seus aniversários passava sem ninguém, sozinho comendo lamen sem nenhuma companhia. Não recebia presentes, não recebia parabéns, nem mesmo um abraço. Não tinha nenhum pai ou nenhuma mãe que fizesse uma festa surpresa e lhe fizesse um bolo. Nunca recebeu nada disso. Sentiu seus olhos marejarem ao lembrar de tudo isso, e então gotas de lágrimas começaram a cair na mesa e no prato como gotas de chuva, uma tempestade.
Nem mesmo o Terceiro Hokage vinha lhe visitar para o dar parabéns.
— Droga!— Sussurrou o loiro largando os hashis no prato e o empurrando, se encolheu na cadeira abraçando suas pernas e enterrando sua cabeça nas mesmas, começando a chorar baixinho tentando conter os soluços, assim ninguém ouviria.
Mas parou ao ouvir batidas na porta, o fazendo erguer a cabeça. Quem poderia ser a essa hora? Se levantou da cadeira ajeitando seu pijama e enxugando as lágrimas, assim seja quem for que esteja na porta percebe-se que estava chorando. Caminhou até a porta e girou a maçaneta, ficando confuso ao ver quem estava ali.
— Mas o que...?— Murmurou.
— O que foi? Achou mesmo que iria passar o seu aniversário sozinho?— Você disse com um sorriso, e ao seu lado estava Iruka.
— Não pense que iríamos deixar você sozinho.— O castanho sorriu fofamente.
— Iruka-sensei, [S/n]-chan? Vocês...— O loiro começou a sorrir ao ver vocês dois ali, para passar o aniversário com o mesmo.
— Se arruma logo, Naruto! Você não vai querer sair por aí de pijama, né?— Brincou soltando uma risadinha logo em seguida, dando um tapinha nas costas do loiro.
O garoto sentiu seus olhos marejarem outra vez, mas dessa vez não era de tristeza e sim de alegria, sentindo um forte sentimento de felicidade crescer em seu interior. Não estava acreditando naquilo. Não esperava que isso acontecesse...
— Obrigado!— Exclamou Naruto pulando em cima de você lhe abraçando fortemente quase lhe fazendo cair para trás, e então o mesmo afundou o rosto na curvatura de seu pescoço, fazendo você ficar surpresa.— Sério, obrigado...
— Que isso, sabe que sempre vamos estar aqui para você...— Você disse sorrindo retribuindo um abraço, e fazendo um sinal para que Iruka, que estava apenas observando, se juntasse ao abraço.
— Nunca iríamos lhe abandonar...— Disse Iruka se juntando só abraço, fazendo um leve carinho nos cabelos do loiro, que soluçava baixinho de felicidade no seu pescoço.
— Feliz aniversário, Naruto.— Disseram você e Iruka juntos para o loiro baixinho, para que apenas ele ouvisse, e ficaram ali aproveitando o abraço enquanto o garoto agradecia por vocês sempre estarem ali por ele.
Pela primeira vez, não passou aquele aniversário sozinho.
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Obrigada por lerem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfic| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...