𖣠˖࣪ Especial São João

4.4K 307 222
                                    

Tema: Um São João com o elenco de Naruto

Avisos: Nenhum

Boa leitura <33

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL SÃO JOÃO,••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL SÃO JOÃO,





Era época de São João, muitas e muitas pessoas estavam comemorando essa data. E claro, que o elenco de Naruto iria comemorar também, só que adicionando a zoeira junto.

— Corta a madeira, vai!— Cantou Sasuke batucando dois pauzinhos na árvore enquanto Naruto cortava a madeira.

— O cara transforma tudo em funk — Riu Naruto cortando a madeira.

Ao longe, pode-se ver você trazendo mais algumas toras de madeira junto com Sakura. Até que uma caiu no chão.

— Ow Sakura!- Você segurou um riso.— Pega meu pau aqui!— Brincou gargalhando logo em seguida, fazendo não só a rosada como todo mundo que ouviu ali rir feito hiena.

— Pego nada, se vira!— Disse ela entre risos caminhando para deixar as madeiras.

— Alguém pega meu pau!— Riu mais ainda quase se desequilibrando.

— Ò as ideia — Disse Kakashi que estava cortando uma madeira.

[······]

A fogueira já estava preparada, faltava apenas acender a mesma. E o trabalho era de Hidan.

— Acende ai —Pediu Hidan erguendo uma madeira para que acendessem, e assim Konan fez. O esbranquiçado se aproximou da fogueira já pronta, se preparando para acender.

Só que Itachi estava logo atrás fazendo os sinais de fogo.

— APERTA 1 E LIGA!— Você gritou fazendo Hidan ficar confuso.

— Quê?— Disse o esbranquiçado, e então Itachi lançou o jutsu o que acendeu a fogueira de imediato fazendo Hidan sair correndo.— AAAAI FILHO DA PUTA!

— Ta pegando fogo, bicho!— Disse Itachi rindo aparecendo das sombras enquanto Hidan apenas verificava se tinha queimado algo.

— Porra mano, 'ta achando que sou espetinho?— Reclamou Hidan vendo o Uchiha apenas rir ainda mais.

[······]

Você estava gravando um storie e mostrava Sasori tentando acender uma bombinha, mas não estava dando certo.

— Essa merda não acende nem com querosene...— Resmungou o ruivo ouvindo você dar risadinha.— Me deram uma bomba fracassada!

— Pega aquelas bobinhas que estoura quando joga no chão — Deu a ideia vendo o ruivo fazer um olhar pensativo.

E então a câmera filmou Deidara se aproximando com uma bombinha, rindo com um ar diabólico como se fosse o Dick Vigarista.

— Seria bom pegar uma dessas — Comentou Sasori coçando a nuca.

E então Deidara jogou aquela bombinha nas costas de Sasori.

— AAAAAAAI!— Gritou o ruivo se virando para Deidara que começou a rir como gazela.— TU...?! FILHO DA PUTA, VOLTA AQUI!— Gritou correndo atrás do loiro, que apenas começou a fugir de Sasori.

[······]

Estava gravando um outro storie, e dessa vez mostrava Tobirama sentado observando o elenco dançando e trollando os outros.

— Taca uma bomba assim em mim pra você ver o que acontece — Disse o esbranquiçado depois que Hashirama mostrou uma bombinha na mão.

— Eita, você corre atrás da pessoa?— Você perguntou rindo.

E então você viu Obito acender uma bombinha e deixar perto dos pés de Tobirama.

— Talvez, quem sabe?— Respondeu Tobirama.— Se for um Uchiha, já era — E então a bomba estourou — AAAAAAAH CARALHO!- Gritou o segundo Hokage pulando do banco e correndo para longe, fazendo tanto você como os outros rirem.

— TACA ÁGUA EM MIM DE NOVO, SENJU!— Gritou Obito entre gargalhadas e logo em seguida começou a correr sendo seguido por Tobirama.

— VOLTA AQUI, SEU UCHIHA!

[······]

Dessa vez Sasuke gravava um storie e mostrava você dançando junto com Naruto e Sakura, música de festa junina tocando ao fundo..

— OLHA A COBRA!— Cantou Naruto apontando para a casa do elenco, e Sasuke virou a câmera em direção a casa mostrando Orochimaru encostado na porta comendo pamonha.

— EU VOU MORDER!— Brincou Orochimaru segurando o riso.

- CORRE SASUKE, ELE QUER TU!— Você brincou rindo e Sasuke se levantou de onde estava fingindo correr.

[······]

A fogueira já estava quase apagando, e vocês queriam finalizar a noite com animação. Então decidiram soltar alguns fogos de artificio.

— Solta, vai!— Gritou Naruto para você que estava com o isqueiro para acender os fogos.

— Espera ai...— Acendeu os fogos e se afastou.— SHAZAM CARAI!

E então os fogos de artifício foram lançados, explodindo no céu em várias cores diferentes.

— FELIZ SÃO JOÃO!— Gritaram juntos enquanto os fogos explodiam.

— TU TA TU TU TA!— Cantou Sasuke em ritmo de funk fazendo o passinho junto com Naruto.

— Ò os caras!— Disse Sakura rindo.

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Obrigada por ler <33

⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora