Tema: Um grande lobo te ajuda a se encontrar na floresta
Avisos: Nenhum
Inspirado em Wolf Children, um filme maravilhoso que eu amo de coração.
Boa leitura <33︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
UCHIHA SASUKE, o grande lobo
•
•
•
•
•
•As lágrimas que derramava pelo seu rost o molhando, pingavam na gola de seu vestido. As limpava para tirar as mesmas de seu rosto, porém não adiantava pois vinham mais e mais. Os seus soluços eram audíveis, queria que alguém os escutasse para vir lhe tirar daquela imensa floresta. Mas ninguém vinha...
Seus pais e seus avós lhe orientaram para que não entrassem na imensa floresta que ali tinha, diziam que ali viviam criaturas assustadoras e animais perigosos que poderiam lhe matar. Você apenas concordou e decidiu brincar no quintal da casa, mas aquela floresta era tão bonita e atrativa que fez com que sua curiosidade se acendesse como uma chama. Correu até a floresta e entrou na mesma, correndo pelas imensas árvores animada e com um sorriso a procura de algo para brincar. Mas se distraiu tanto, que quando percebeu estava longe da entrada da floresta e perdida naquela imensidão de árvores.
Agora você está aqui, encostada em uma árvore encolhida chamando pelos seus pais e seus avós. Estava assustada, se arrependia tanto de ter desobedecido seus pais. Tinha se passado muito tempo que estava naquela floresta, a tarde já estava acabando deixando o céu em um tom alaranjado e deixando a floresta mais escura. Aquilo lhe assustava mais e ais. Será que iria ficar ali para sempre? Seus pais iriam arrumar outra filha?
Você... Iria morrer ali?
Enquanto essas perguntas se passavam pela sua mente, ouviu um barulho de galho sendo pisoteado lhe assustando. Levantou lentamente a cabeça para olhar para frente, se assustando com o que estava em sua frente. Um lobo. Um lobo grande com olhos amarelos brilhantes, sua pelugem era uma mistura de azul-escuro com cinza e branco. Seus pelos maia grandes caiam em seus olhos e focinho, como se fosse uma franja. Era um lobo bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfiction| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...